sábado, abril 16, 2011

O PAÍS INSOLVENTE



Compreendo os Filandeses quando não estão pelos ajustes de libertar ajuda económica a um país que não se sabe governar.

Veja-se a Câmara do Seixal como espelho deste país na banca rota e dois negócios absurdos para Filandês, o abandono do Parque Técnico à entrada do Fogueteiro em perfeitas condições de habitabilidade mas demolido com muita rapidez... e o abandono das instalações da autarquia no Seixal... Para quê ?

Vejam o comentário aqui deixado ontem por um leitor :


«Como o estado gasta o dinheiro vê-se na Câmara do Seixal no arrendamento dum edifício faraónico para os serviços da camara e que está às moscas todos os dias, é demasiado grande para o uso que tem e custa 250 000 euros por mês. Mais outros 250 000 euros do edificios da camara dos serviços operacionais e 500 000 euros que por mês a Câmara gasta e tranfere para os bolsos dos empresários que arrendaram o edifício à Câmara. È por esta má gestão e outras como esta que o país está como está. »

2 comentários:

outsider disse...

a situação da C.M.S. deve estar mal e vamos ver nos próximos meses a serem descobertos todos os "esqueletos" que ocorreram nos ultimos 20 anos... Alías, vamos ver como se aguentarão à bronca, agora que os patos bravos decidiram não construir para o boneco, e as fontes de rendimento minguam à velocidade com que todos os dias aparecem contas para pagar... e clientelas a reclamar...

Mas já se sabe... para os cretinos que neles votam: Abril tudo justificará

Saudações democráticas

Anónimo disse...

Finlandeses....
É um erro comum escrever-se "Filandeses" mas o nome do país é Finlandia.
Gosto muito deste blog mas há erros que me desesperam :)