

Hoje, cerca das 12 horas deflagrou novo incêndio na zona florestal da Flôr da Mata no Seixal , recorda-se que se trata da floresta abusiva e ilegalmente cortada nos últimos dois meses, situação denunciada pela população mas sistematicamente branqueada pela autarquia.
Para o local estão em cima da mesa projectos imobiliários na modalidade de Parceria Publico Privada, ou seja, os privados lucram e os nossos impostos pagam.
Entretanto toda esta área, uma zona ambientalmente protegida no Plano Director Municipal degrada-se sem que a autarquia accione os meios necessários à sua defesa e à aplicação da lei, tornando-se cumplice na sua destruição.
O incêndio de hoje foi prontamente combatido pela corporação do Seixal que certamente agradecerá que o mesmo tenha sido fácilmente debelado, uma vez que uma das viaturas avariou no locar , tendo sido necessários meios complementares para a sua remoção.
2 comentários:
estes pensa que ainda estão no anos noventa que era só lucrar com crimes urbanisticos. agora já pouco compram casa, ainda bem para estes animais do betão, que só estão a cavar a sua sepultura ao construirem mais habitações em sitios merdosos
Não descansam enquanto não lixarem tudo à sua volta. Está à vista o que deu este modelo de desenvolvimento mas insistem.
Enviar um comentário