sexta-feira, abril 01, 2011

WILLIAM E KATE NO SEIXAL

ULTIMA HORA

KATE E WILLIAM

Já foi desvendado o local de eleição da lua de mel do filho do Principe Carlos e Diana. O a-sul soube de fonte segura que será o Seixal, zona turistica de eleição desde que a autarquia investiu nos últimos anos a sério no turismo e na protecção ambiental.

Por decidir está só a escolha da unidade hoteleira onde ficarão alojados durante a estadia, estando por decidir se será no Hotel Orion , o reconhecido design-hotel da margem sul ou a Quinta da Valenciana , a cottage de charme da região.

Estão programadas visitas ao alto-forno da Siderurgia, às ruínas do Muxito e aos bairros problemáticos da Quinta da Princesa e Vale de Chícharos, um programa radical de fazer inveja a Barak Obama que de visita ao Rio não foi mais longe que à fraquinha...fraquinha... Cidade de Deus.

O Principe Carlos revelou estas novidades a Maria Cavaco Silva nesta sua visita a Portugal enquanto esta lhe fazia um bolinho Inglês , reconhecendo que a escolha se deveu depois de uma pesquisa no Google por parte dos príncipes sobre a palavra Jamaica e terem deparado com este paraíso da beira Tejo.

Não se trata da primeira vez que a realeza escolhe o Seixal como destino de férias, a Monarquia lusitana localizou ali as suas "sete-quintas" , numa zona bafejada pela geografia e pelas paisagens respeitadas e mantidas pela CDU ao longo destes quarenta anos de poder.

8 comentários:

Anónimo disse...

LLLLOOOLLL

Anónimo disse...

eheehh parabéns comunas cancerosos, fazem-nos rir bastante

Anónimo disse...

E no Seixal ainda vão marcar uma audiência com o O nosso Obama. LLLLLOOOOLLLL

Ponto Verde disse...

Escolheram o Seixal porque quiseram viajar no tempo e ver como era viver numa colónia comunista :)))

Anónimo disse...

E será que os principes se esqueceram de ver a unidade hoteleira onde o fiscal João Tavares explorava as alternadeiras?

Anónimo disse...

Obrigado Ponto Verde é uma boa maneira de falar dos comunistas cancerosos, rançosos na Câmara do Seixal. A indignação é muita contra aqueles senhores e este texto é o achincalhar merecidamente daqueles que têm maltratado o concelho do Seixal.

Anónimo disse...

Dia das Mentiras ? Só pode lol

Anónimo disse...

Esqueceram-se foi de falar do Motel Cinco Estrelas no parque de estacionamento da cãmara, onde até servem limas fresquinhas...