quinta-feira, abril 21, 2011

A-SUL 7 ANOS


A palavra hoje é vossa ! Obrigado !

12 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Obrigado eu!Um abraço.

João Afonso disse...

Obrigado por estes 7 anos divertidos, com mentiras todos os dias... É sempre muito divertido ver aqui ler os disparates que o ponto verde escreve... De todos os disparates escolho como o maior o de que o Google censurou o A-Sul por pressão do Alfredo Monteiro e dos comunas... O que eu me diverti com esse post... Era hilariante... Mas ouve mais, muito mais... E cada um mais estupido que o outro. De inicio ainda gostava de dixar aqui uns comentários, mas depois perdi a paciência...
O A-sul tem assim contribuido para o divertimento dos Seixalenses e por isso faz um "serviço publico" de palhaço. Continue mais 7 anos a fazer piadas. Da parte da CDU vamos continuar mais 70 a ganhar no Seixal.
PS: Também me diverti sempre muito com as apostas quando à minha identidade e quem o ponto verde garantia que eu era!!

Ex. militante disse...

Olha o travesti mentiroso apareceu, só por isso e por dar há sete anos uma luta sem quartel à corrupção reinante e voz aos que a não têm, o nosso muito bem haja.

MARIA PINHA disse...

Se fossemos um País sério, a autarquia do Seixal, com os seus 40 anos de destruição local não existiria!
Se fossemos um País sério, haveria resposta fundamentada a todas as "falcatruas" aqui levantadas pelo A-Sul!
Se fossemos um País sério, a Polícia Judiciária já tinha desmantelado a máfia instalada na margem sul do Tejo!
Se fossemos um País sério, tipos apelidados de "João Afonso" não tinham que fazer uma contra-informação reles e barata contra vozes incómodas mas que fundamentam as suas opiniões!
Se fossemos um País sério, os apoiantes da CDU do Concelho do Seixal ficariam preocupados com o que aqui é escrito e não achariam piada nenhuma assistir à destruição física e social de um Concelho que muitos estimam!
Mas como tudo isto é que os "alimenta", fingem que os Palhaços não são eles, numa esquizofrenia rumo ao disparate, "batendo" em quem os põe em causa.Falam como se as suas identidades tivessem alguma importãncia. Só se fôr como exemplo daquilo que não se deve fazer!
Quanto ao A-sul, PARABÉNS!!! Felicito-o por, apesar da cambada que por cá governa e "amigos", não desistir de por o dedo na "ferida", lá que doi, doi...incomodar também incomoda!!! Tem o meu apoio!!! ;)

Zé do pinhal disse...

PARABÉNS AO A-SUL
O que é preciso mesmo é pôr a boca no trombone e escrever o que pensa sem medo dos MAFIOSOS. VENHAM + 7

valmorel disse...

um abraço

outsider disse...

um bem haja... pela vontade, pelo empenho e por fazer-me acreditar que neste concelho não existem só aqueles que acham que o mesmo é a ultima reserva, e o principal sustento de um partido tão anacrónico como dogmático...

Para que o Seixal seja de Todos (comunistas incluidos) e não apenas de alguns que confundem ideologia com proselitismo e coisa publica com coisa nostra.

Saudações democráticas

Anónimo disse...

Muito obrigado ao A-Sul pelo serviço que tem prestado à população da margem sul. Desejo muito que continue. Bem haja!

EMALMADA disse...

Felicito.
Ânimo para prosseguir!

Também são 7 anos a resistir a insultos de certa canalha predadora que infesta esta margem sul, às margens do Tejo e Mar da Palha.

Paulo Edson Cunha disse...

Parabéns.
A sua atênção, dedicação e persistência são um exemplo de cidadania.
Venham mais 7...

Maria do Carmo disse...

Parabéns Ponto Verde por este aniversário e obrigada pelo destaque que tem dado ao «Comércio», que alguns gostam muito de apelidar como jornal da oposição, esquecendo convenientemente os boletins que mantêm.

ZORRA disse...

Parabéns ao A-Sul! A LUTA continua! :) Venham + sete!