terça-feira, abril 05, 2011

PROPAGANDA


Era certo e sabido que com a falta de rigor jornalistico que temos, com os meios de propaganda pagos pelo erário público - aquele que é tão bem gerido quando se trata de indemnizar vítimas - e com as iniciativas e desempenho da maioria da oposição eleita , que a maioria comunista da câmara de Almada iria explorar o prémio das comemorações da semana do ambiente em Almada.

A começar pela mentira do que realmente foi premiado, não nada de perene em concreto, não nenhuma medida ou meio, mas simplesmente a festança inconsequente do costume que pode encher o olho e ganhar prémios com as quantias avultadas que ali são gastas, mas que nada deixam de concreto para a população.

E estas câmaras são exímias neste tipo de acções de propaganda, veja-se o outdoor logo colocada a anunciar este "prémio da mobilidade", logo no ponto mais negro da mobilidade na margem Sul, a Rotunda do Centro Sul... palavras para quê ?

10 comentários:

Nelson Diogo disse...

Julgo que o interessante seria esclarecer em que consistiu o tal prémio. Esta informação tal como tá também me parece apenas propaganda do contra.

Anónimo disse...

parece que no dia em que foi anunciado o prémio já estava a ser colocado esse outdoor.

Anónimo disse...

tanta azia, pontinho frustrado... Prepara-te que a CDU vai voltar a ganhar em 2013... É que com esta nulidade de oposição... a CDU ganha sempre, porque a verdade é que na margem sul não à alternativa à CDU!!!
Já pensaste pontinho frustrado em dinamizares uma candidatura independente à Câmara do Seixal? Isso sim era um gesto de cidadania e demonstravas que tinhas coragem... Mas como coragem é algo que não abunda do teu lado, vais continuar a acumular frustrações e a CDU a acumular vitórias...

EMALMADA disse...

A Maria Emília já tem tarimba de palhaçadas deste tipo e neste circo, aplaudida pela oposição PS e PSD, grandes pilares que lhe dão sustentabilidade de conveniência no edifício municipal há 26 anos, para mal de Almada e dos almadenses.

Anónimo disse...

òlha o corajoso anónimo!! epá essa da candidatura é mesmo a calhar pra ti vê só:

Para uma candidatura patriotica e
de esquerda!!
Anónimos de todo o mundo
Uni-vos!!

Mas já agora não te esqueças dos vossos eternos aliados O Partido Ecologista Os Verdes!
LLLLOOOOOLLLLL

Anónimo disse...

Já que falam em premios!Vão ver como a Cãmara M.Seixal recebeu um sobre a Qualidade. Uma vergonha.Tudo combinado, os funcionários até sabiam a que dia iam ver visitados.Não adimira com uma chefe de Divisão que não sai do Gabinete.

Anónimo disse...

Gostava de saber o que faz a chefe de divisão do ambiente da Camara M.Seixal a trabalhar a um Sabado até as 20 horas? e pelo que dizem não esta só! Porque será? Será que durante a semana está de ferias? Acredito que o Sr. Presiente não tem conhecimento.Quanto não custa este sabado a Câmara (horas extras).

Anónimo disse...

Caro anonimo.
Aquilo que diz realmente é uma vergonha. Diz que o presidente não deve ter conhecimento. Mas segundo sei a divisão do ambiente tem vereador.

Anónimo disse...

Que me dizem a uma excelentissima chefe de divisão da Camara M.Seixal que de um dia para o outro deixou de ser do PSD (continua) e anda a enganar meio mundo! Agora até vai a manifestações mais o seu que tudo (cheira a gato)o seu marido!Quem sera o seu padrinho? Eu sei mas não digo,costuma-se dizer aonde há fumo há fogo. Cala-te boca.Já viram como está o seu gabinete? todo remodelado!cala-te boca!
´Só digo uma coisa a piquena esta na Cucena.

Anónimo disse...

o que não faltam são quem faça horas extraordinárias na cãmara até vejam bem no parque de estacionamento!
e depois de toda a propaganda a falar das condições do novo edificio!
não se admite que as futuras-ex-directoras do gabinete financeiro tenham de trabalhar nestas condições!
mas válá que lhe ofereceram vitamina c na forma de limas para a pequena aguentar o excesso de trabalho!