sexta-feira, maio 04, 2012

PAGAS E NÃO BUFAS


Depois da agitação levada a cabo pelo PCP pelo não pagamento das SCUT , eis que  uma SCUT com portagem nasce numa zona dominada autárquicamente pelo PCP sem que se vejam quaisquer acções de protesto ou contestação.

Aliás, esta obra nasceu e instalou-se a beneplácito com o poder central, destruindo valores ambientais únicos e afastando-se até do espaço canal inscrito em sede de PDM, em prejuizo de todos e em benefício de um ou dois interesses bem localizáveis.

Foi o fim de ciclo da era betonizadora de Sócrates na senda do iniciado nos anos do Cavaquismo... curioso é o silêncio (cumplice) do PCP em toda esta história.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sliêncio da gestão comunistas do SEIXAL??
Não me parece.
A CMS promoveu encontros com a população, absolutamente colada a esta obra, e ao pagamento de portagens...perfeitamente alinhada com a parceria público privada!!!!
E quanto á situação daqueles dois casais que ficaram com as casas "em cima da autoestrada", esteve-se borrifando para o assunto....

mig disse...

foi este o modelo de governação dos xuxas para o crescimento económico fraudulento. mais uma estrada inútil para ficar às moscas

Anónimo disse...

Esta estrada inútil para ficar às moscas foi construida com a cumplicidade do PCP que governa a Câmara do Seixal há 37 anos. Má gestão tem esta Câmara em tudo e também nisto. Se a Câmara não fosse conivente com este tipo de obra teria movido os mesmos do costume para irem fazer manifestação como faz com o hospital com as portagens na ponte 25 de Abril. A CDU/PCP mediocre na Câmara do Seixal faz a politica da falsidade e da aldrabice e fala conforme lhe der mais jeito. Precisamos escorraçar estes comunistas da Câmara do Seixal que têm enganado a população e destruido o concelho.

EMALMADA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EMALMADA disse...

O PCP alinha com tudo que lhe garanta a sobrevivência política e não lhe seque a teta do orçamento do Estado através de tudo e muito menos através das autarquias que controla. Um regime comunista não pretende controlar o povo, sempre o dizendo que é em benefício do povo?
Se os governos de direita, centro direita, centro esquerda, fascistas ou reaccionários têm práticas que beneficiam o PCP, fazem aquilo que o PCP gostaria de fazer ou lhes garante proventos, por que razão o PCP e seus autarcas haverão de hostilizá-los?

É que assim o PCP e os seus controladores têm os mesmos proventos sem se queimarem.
Actualmente em Portugal só quem é queimado e imolado a lume brando é o povo, o povo trabalhador.
O resto é demagogia de todos os partidos da esquerda à direita, mas tudo feito democraticamente, é bom dizer e não esquecer que tudo é feito pelos escolhidos do povo...os eleitos..e quando se é eleito é porque é competente.Esta é a dedução dos incompetentes!
O povo é explorado mas... em democracia, o que não se compara com o o que ocorria antes de Abril de 1974. Agora é explorado democraticamente para bem do povo, enquanto engorda os bolsos de individuos travestidos de democratas.
Os fascistas de antes de 24 de Abril de 1974 eram condenáveis porque não exploravam os portugueses democraticamente.
Agora a exploração continua, mas é democrática. Rouba-se,em democracia e os ladrrões vão-se alternado democraticamente.
Aqui reside a diferença de pormenor pequenino relativamente aos apelidados "ladrões fascistas" das trevas de antigamente.