quinta-feira, maio 24, 2012

AS CANCELAS DA PRAIA



Ora aí está uma tarefa que a senhora Luísa Ramos ,a Comissionista de utentes mor de Almada e arredores poderá desempenhar, pela posição que tem no PCP e na Câmara de Almada, a de intervir com os utentes das praias da Costa da Caparica contra a nova portagem inventada pela ECALMA , é que :

Surfistas e Comerciantes Protestam contra cancelas que cortam acesso a algumas praias na Costa da Caparica
Surfistas e comerciantes protestaram hoje na Costa de Caparica, contra as cancelas que a Câmara Municipal de Almada quer instalar nos acessos às praias, restaurantes bares e a parques de estacionamento.

“A CMA ia começara construir uma cancela que cortava 2 ruas (R. Manual Agro Ferreira e a R. Castro Leite), os principais acessos à praia do CDS e adjacentes, em vez de as colocar no acesso ao parque de estacionamento. Isto irá trazer muitos condicionamentos à mobilidade das pessoas e consequencias comerciais nefastas”.

Foi agendada uma reunião de urgencia da parte da manhã com o vereador e Presidente da Ecalma Dr. Rui Jorge para as 18.00h.
Aguardamos novos desenvolvimentos (http://oceanlook.sapo.pt )

7 comentários:

ozé disse...

Cancelas para acesso à praia?!
Tipo praias à Americana?? (onde se paga para entrar - "beach tag").
Não há dúvidas que isto é uma "Região Comunista", muito, muito, muuuuito sui generis.

Paulo Edson Cunha disse...

Foi realizada uma reunião no próprio dia da fotografia com o Sr. Vereador, que actuou na sua qualidade de Presidente do Conselho de Administração da Ecalma e em que estive presente na qualidade de advogado proponente da reunião (em nome de um dos concessionários) e apenas transmito aquilo que é público: após a reunião, a Câmara Municipal de Almada retrocedeu na sua ideia (para nós insensata) de colocar as cancelas à entrada das ruas e vão passar a estar onde fazem mais sentido - à entrada dos parques de estacionamento. Acrescento que os beneficiados serão para além dos concessionários (carregados em obrigações) serão sobretudo toda a população que frequenta os restaurantes, bares e, sobretudo, as praias.

soliveira disse...

A czarina foi apanhada em falso; a conhecida propaganda que exporta a ideia de um concelho paradisíaco foi testemunhada e contraditada in loco pelas camaras de televisão.
O país começa a ter uma ideia de Almada, parecida com a ideia que os Almadenses já têm.
A "merda", como bem diz o povo, acaba por vir sempre ao de cima.

Anónimo disse...

Será que vai colocar também cancelas nos acessos às praias da Fonte da Telha que apresentam este ano mais buracos que os do orçamento????

Anónimo disse...

Notícia de ultima hora no correio da manhâ de hoje: ex-presidente do seixal futebol clube do seixal e diretor financeiro da camara acusado de peculato desvio de dinheiro entre outros crimes.

EMALMADA disse...

Lamenta-se que a oposição, PS e PSD, que deveriam ser oposição digna e dignificante, colabore com a Maria Emília e vergonhosamente a ela se submeta invertebradamente revelando ser pior que ela, e isso leva os almadenses a absterem-se.
Quanto ao propalado BE, nada vale a pena referir, porque também já revelou o que quer.

Anónimo disse...

Teve de ser um vereador do Seixal (por acaso advogado) a encostar a denunciar esta situação