segunda-feira, maio 28, 2012

NOVAS DAS CANCELAS DA CAPARICA


O A-SUL pelos seus leitores:

"Foi realizada uma reunião no próprio dia da fotografia com o Sr. Vereador, que actuou na sua qualidade de Presidente do Conselho de Administração da Ecalma e em que estive presente na qualidade de advogado proponente da reunião (em nome de um dos concessionários) e apenas transmito aquilo que é público: após a reunião, a Câmara Municipal de Almada retrocedeu na sua ideia (para nós insensata) de colocar as cancelas à entrada das ruas e vão passar a estar onde fazem mais sentido - à entrada dos parques de estacionamento. Acrescento que os beneficiados serão para além dos concessionários (carregados em obrigações) serão sobretudo toda a população que frequenta os restaurantes, bares e, sobretudo, as praias." 


Paulo Edson Cunha 24-5-2012

3 comentários:

Anónimo disse...

è meia noite do dia 28 de Maio.Nas caixas de correio das casas de Pinhal de Frades está pendurado um panfleto, a anunciar uma reunião da CMS com a população, -Sessão Pública e Debate para Identificação de Problemas Resultantes da Obra e Entrada em Funcionamento do Troço entre o Nó de Belverde e o Nó de Coina.
Por mim, às 20h00, quando entrei em casa nada havia a anunciar a reunião.
Pela quantidade de panfletos pendurados nas caixas de correio, só se poderá concluir que o panfleto foi distribuído ou à hora da reunião, ou depois dela já ter começado.
Já conhecemos estes métodos da Câmara Municipal do Seixal e da democracia do PCP/CDU
...à reunião só estiveram presentes "AQUELES QUE ELES QUERIAM",
... que em nome da população "DISSERAM O QUE ELES QUERIAM QUE FOSSE DITO".

Anónimo disse...

Nota: A reunião , conforme o comunicado da Câmara Municipal do Seixal, "...terá lugar no dia 28 de Maio, pelas 21 horas..."

Ponto Verde disse...

A palhaçada do costume remeto-os então para o post da próxima quinta-feira .

Na Internet o anuncio desta iniciativa não mecionava nem data nem hora!!!

Esta gente é DESONESTA MESMO !!!