domingo, maio 06, 2012

METRO DESTROI AMBULÂNCIA



Metro colide com ambulância e faz 4 feridos

Uma composição do Metro Sul do Tejo colidiu esta semana  com uma ambulância, no Laranjeiro, em Almada, e a ambulância foi chocar com um carro. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um bombeiro, com gravidade.
Eram 8h40 quando o metro de superfície chocou violentamente com a ambulância dos bombeiros de Cacilhas, na avenida 23 de Julho.
O elemento da corporação que a conduzia tentou um desvio e acabou por embater depois num carro, que levava duas pessoas. O bombeiro que seguia ao lado do condutor ficou ferido com gravidade – queixava-se de dores nas costas. O condutor sofreu escoriações, assim como os dois ocupantes do carro. Não há registo de feridos no metro. No local estiveram 13 bombeiros de Cacilhas, com cinco veículos, e a PSP. A circulação da via foi restabelecida às 9h18 (CORREIO DA MANHÃ)

2 comentários:

soliveira disse...

O nº de acidentes na via antes e depois do mst, o nº de vitimas, o prejuízo para a cidade, os agregados familiares que ficaram no desemprego provocado pelo mst, os atrasos que todos os dias congestionam as vias emitindo toneladas de co2, os milhões gastos na construção de parques que antes não eram precisos, a máquina onde foram metidos os amigos certos, tudo isto, representa a ideia de desenvolvimento que a esquerda ainda defende.
Os relógios, os subsidios, ( academia, ecalma, mst, avante, etc ),o lixo acumulado, os passeios esburacados com árvores no meio impedindo a passagem de peões nesta cidade inteligente, a destruição de zonas económicamente dinamicas como Cacilhas, com projectos de milhões divididos por filhos e afilhados, a destruição de zonas agricolas, (terras da costa), com a promessa de hortas urbanas, à, e querem comprar um carrilhão para o seminário de S. Paulo, aparentemente para dar música sacra ao pessoal.
É a Almada da quiduxa, de postal virtual!

Anónimo disse...

...ou AMBULÂNCIA DESTRÓI METRO!?!? É preciso algum cuidado, tanto mais que é sabido que por vezes alguns condutores de ambulâncias julgam-se pilotos de Formula 1! Se todos respeitarem a sinalética de certo não haverá acidentes.