sexta-feira, maio 11, 2012

CAPARICA O CÚMULO DO DESLEIXO


Não há dúvida que na Margem Esquerda a politica do quanto pior melhor faz escola.

Sabemos o quanto Maria Emilia anseia para fazer uma autoestrada sobre as hortas mais produtivas da Costa da Caparica , com continuidade na Mata dos Medos e Paisagem Protegida da Arriba Fóssil, ora fóssil é essa gente que tem uma tal interpertação do progresso e do turismo.

O que acontece é que nos entretantos se deixa caír de podre o que entretanto existe e que é um verdadeiro cartaz turistico mundial ao abandono, só compreensível para quem insiste na suburbanização da Costa da Caparica, no imenso bairro de lata que é a Fonte da Telha ou no Casal Ventoso do Bairro das Terras da Costa, para já não falar no Terceiro Mundismo dos Campings à Beira praia plantados.

Até o que é básico, como o arranjo anual dos acessos à praias é descurado , sem falar do que já foi uma das  estradas mais belas de Portugal e que agora é um somatório de buracos e crateras, ou seja a estrada que rasga a Mata dos Medos entre a Costa de Caparica e a Fonte da Telha... dá Deus nozes... fosse isto num país civilizado da Europa...

4 comentários:

Cidadão do Seixal disse...

Infelizmente o poder local só se interessa pelos €.
Estão-se a marimbar para a opinião do cidadão ou contribuinte que dá tudo o que tem no final do mês para esses governantes famintos.

Anónimo disse...

Exatamente os autarcas só pensam no dinheiro que lhes deve ir parar às mãos para poderem gastar à vontade. Estão famintos nada lhes chega. Durante 37 anos receberam milhões e milhões gastaram esbanjaram enquanto o povo trabalhava. Agora que a crise chegou os trabalhadores vão para o desemprego, dão os seus vencimentos subsidios tudo pagam impostos altissimos e enquanto isso os autarcas fazem uma guerra para não perderem 5% dos impostos do IMI pagos pelos cidadãos deste pais e que vai diretamente para as autarquias. Os autarcas são estão a revelar aquilo que sempre foram pessoas oportunistas sem escrupulos. Querem continuar a ter muito dinheiro para estrafegar enquanto os seus eleitores estão cada vez mais pobres.
ao

Cidadão do Seixal disse...

E depois pedem empréstimos para pagar... depois de o cidadão dar o que tem, até o que tem no fundo dos bolsos...

soliveira disse...

Não esquecer que o poder autárquico aqui, é uma coligação com..., Os Verdes.
Dificil entender uma coligação entre vermelhos e verdes?
Dinheiro, poder, influência, só o Mario Puzo explica a coisa claramente.