quarta-feira, maio 30, 2012

ATRASADOS ! FARSANTES ! DESONESTOS !


"Sessão pública e debate para identificação de problemas resultantes da obra e entrada em funcionamento do troço do IC32 / A33 entre o Nó de Belverde e o Nó de Coina. A Câmara Municipal do Seixal e as juntas de freguesia de Arrentela e Fernão Ferro convidam a população para uma sessão pública de debate para identificação dos problemas resultantes da obra e entrada em funcionamento do troço do IC 32 / A33, entre o Nó de Belverde e o Nó de Coina, que terá lugar no dia 28 de Maio, pelas 21h00, no Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades. O município convidou as empresas EP – Estradas de Portugal, Autoestradas do Baixo Tejo e a CONBATE, ACE, responsáveis pelo projeto e obra do IC 32 / A33, para estarem presentes na sessão."

Este é o press release que circula na Internet por varios orgaos de comunicação .

Nao sei se e pretérito (*) , se é futuro , pois nao consigo descrutinar a data de realização de tal debate, o que pergunto é :

AGORA ?


Estao a gozar , não estão ?

Quando a população o quiz, não compareceram e fecharam até o Centro de Solidariedade para que a população, em pleno Inverno reunisse ... na RUA !!!

E agora esta farsa, mais uma farsa da Câmara do Seixal aliada ao grande capital... diz-me com quem andas , dir-te -ei quem és ... lá diz o POVO!
______________________________________________________________

(*) Bom . como todos sabemos a resposta a esta questão está respondida porque :

"è meia noite do dia 28 de Maio.

Nas caixas de correio das casas de Pinhal de Frades está pendurado um panfleto, a anunciar uma reunião da CMS com a população, -Sessão Pública e Debate para Identificação de Problemas Resultantes da Obra e Entrada em Funcionamento do Troço entre o Nó de Belverde e o Nó de Coina.
Por mim, às 20h00, quando entrei em casa nada havia a anunciar a reunião.
Pela quantidade de panfletos pendurados nas caixas de correio, só se poderá concluir que o panfleto foi distribuído ou à hora da reunião, ou depois dela já ter começado.
Já conhecemos estes métodos da Câmara Municipal do Seixal e da democracia do PCP/CDU
...à reunião só estiveram presentes "AQUELES QUE ELES QUERIAM",
... que em nome da população "DISSERAM O QUE ELES QUERIAM QUE FOSSE DITO".

2 comentários:

Anónimo disse...

è a Democracia Participativa do PCP/CDU, aquela que subsituiu a Ditadura do Proletariado ainda não há muitos anos no Programa do PCP.
É a falácia com que enganam as populações, porque a democracia que está na Constituição, é tão sómente - DEMOCRACIA- (sem adjectivação).
A democracia adjectivada destes manipuladores mafiosos que são a maioria comunista da CMS, a tal democracia participativa, é a ditadura da golpada.

Anónimo disse...

A ditadura dos Seus interestes que se aguenta por pingar sempre , a cada cargo e a cada obra ou negocio, qq coisa para o partido