terça-feira, maio 01, 2012

1º DE MAIO , DIA DO ... PINGO DOCE


E hoje foi dia do ...Pingo-Doce ... sabe bem prostituírmo-nos por tão pouco!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

basilar...

Nelson Diogo disse...

Tão pouco ? 50% não é assim tão pouco, pelo menos para mim...deveriam era repetir mais vezes.

mig disse...

muito bom os sindicalistas serem humilhados pelo pingo doce e levarem com os pés, do povo

Anónimo disse...

Não, não é o POVO.
È a MISÉRIA!
O 1º de Maio não é o dia dos sindicatos, é o DIA DO TRABALHADOR, por muito que tenha contra os sindicatos, o que confesso só um ignorante (caso seja trabalhador) poderá ter.
Gostaria de ter usado outra palavra, que não a"ignorante", pois perante tal posição o espirito da tolerância deveria ocorrer-me perante tanta ignorância, pelo que lhe apresento as minhas desculpas, mas não me ocorre outro termo.
Um abraço

Anónimo disse...

"muito bom os sindicalistas serem humilhados pelo pingo doce e levarem com os pés, do povo"
Caro mig, sabe quem foi quem conseguiu que quem trabalha tivesse mais direitos, melhores condições de trabalho, melhores salários? Não, não sabe! Sabe o que acontece quando não há sindicatos? As pessoas são exploradas! Uma coisa é não concordar com a estratégia dos sindicatos, outra é regozijar-se com a suposta humilhação. Sindicatos na sua essência, são as pessoas que trabalham que se organizam para defender os seus direitos. Ora, se não gosta disto, então está apresentado!

Nelson Diogo disse...

Isto cheira-me a frustados sem paciência para aproveitar esta promoção. Tanta gente que trabalha feriados, domingos, de noite, com condições miseráveis e vocês preocupados com uma espectacular campanha que ajudou tanta gente. Eu sinceramente estou-me borrifando se era 1 de Maio ou não.

Anónimo disse...

Se ter um pingo de vergonha é ser frustado, então não me importo de o ser.
Vejo que não o preocupa que tanta gente trabalhe domingos, feriados, dia e noite com condições miseráveis, pelo que deverei concluir que também os milhares de desempregados não afectem minimamente a sua consciência social, nem minimamente será de esperar um minimo de humanismo da sua pessoa.
O dia 1º de Maio, é um simbolo e um valor universal, e é confrangedor que para si tenha o valor que sem o minimo de pudor declara.

Anónimo disse...

ajudou tanta gente????
realmente...
claro, quem lá andava são os pensionistas e as pessoas com subsidio de desemprego.
áh, espera, essas só vão receber dia 10... por isso... feitas as contas... se calhar pagaram com o dinheiro da super poupança que todos os meses conseguem fazer.
E agora vao andar a comer os sacos de papel higiénico (não, para isso têm o boletim) ou os detergentes e cremes de barba, mesmo qeu não tenham barba...
realmente
ajudou muita, muita gente!!!

mig disse...

os sindicatos tornaram-se um cancro nacional porque deixaram de ajudar os trabalhadores para usarem os trabalhadores no seu terrorismo social, de modo a manter tachos e benesses imorais.

sim quem ganhou foi o povo e muitos deles gente pobre, eu bem vi