sábado, maio 21, 2011

TANTA PRESSA PARA QUÊ ?



Publicado no blogue "A Quarta República"


" Com o governo em gestão, o senhor Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas, Paulo Campos, assinou este despacho em que declara de utilidade pública e atribui carácter de urgência às expropriações em paisagem protegida, para o alargamento da estrada que liga a Costa da Caparica à Fonte da Telha: Diário da República de 20 de Abril de 2011 – 1784817874.


Não vou questionar o facto de se tratar de património natural protegido; nem vou questionar a necessidade da obra; nem sequer os custos envolvidos; nem, por estúpido que pareça, a pertinência disto num momento em que os portugueses estão estrangulados pelo despesismo socialista! Só gostaria que me esclarecessem esta dúvida:isto é legal?

Será que, a contar estar desempregado no próximo Verão, o senhor Secretário de Estado já está a tratar reduzir as filas de trânsito para ir à praia?

Cumprimentos!
António Gaito "

5 comentários:

soliveira disse...

Os despachos em governos a prazo são mais do que habituais. Creio existir mesmo uma situação legalmente prevista que priveligia estes momentos para assinaturas deste tipo.
Depois não venham queixar-se do afastamento entre eleitores e eleitos; os movimentos das populações estão por cá e os radicalismos poderão vir a seguir. Os despachantes que se cuidem pois as assinaturas dos despachos não são nada confusas.

Anónimo disse...

Será uma obra posteriormente a ganhar pela empresa do administrador coelhone?

Anónimo disse...

ATENÇÃO!
PINHAL DE FRADES!
Em frente ao Café Marinheiro cortaram pinheiros!
será para fazerem a BOMBA de gasolina?
Quem pode e quer saber?

Anónimo disse...

A população de Pinhal de Frades atreveu-se a fazer o que mais ninguém fez neste concelho de faz-de-conta, agora vão pagar as consequencias!

EMALMADA disse...

A pressa revelada é para garantir a negociata e os proventos pessoais futuros.
Houvesse transparência e honestidade nos procedimentos e decisões não haveria razões para tanta pressa.

Daqui tira o cidadão comum só uma conclusão: há gentinha que se candidata ou está nos governos e autarquias para tratar da vidinha pessoal, sempre em nome do "interesse público".

Está-se mesmo a ver, né?

São os oportunistas e incompetentes, mas sempre "democratas"!

Infelizmente temos muitos governantes e autarcas que não são honestos, perdão...que são negociantes manhosos e que parecem ter comportamentos apanágio de quadrilheiros, para além de revelarem a sua incompetência e despreparo técnico para o desempenho.