Agora não dá mais para esconder que tal não se passa no Seixal , ou para desculpas de que a linha em construção se destina a "alimentar os comboios da Fertagus".
Há de facto e como aqui vimos denunciando, uma linha de MUITO ALTA TENSÃO em construção no concelho do Seixal sem que tenha havido uma discussão pública ou divulgação do projecto nos meios de propaganda da autarquia.
4 comentários:
Claro que é a autarquia e não a REN dos compadrios a responsável! Este ponto verde só ataca quem não deve. O responsável é o PS!!!!!
E o responsável dos millhões pagos de renda ao A.Silva & Silva é a Troika imperialista.
E a responsável por a Câmara ter gasto tudo quanto tinha em boletins municipais e outras inutilidades incluindo ordenados dos assessores e estar à beira da ruptura financeira também é do Governo? Está no limite do endividamento e ainda anda a pedir dinheiro emprestado para pagar a fornecedores. A Câmara do Seixal está um caos. Devido à incompetência ao compadrio dos oportunistas CDU.
boa tarde,
a linha em questão, vai ligar a subestação de fernão-ferro aos "400kv" . Inicia-se junto á subestação de Palmela derivando da linha Sines-Palmela a 400kv.O outro terno da linha liga-se á linha Palmela-Fanhões também a 400kv.O ob
jectivo é dotar a subestação de Fernão Ferro de abastecimento seguro e tambem as empresas á volta.Podia era acompanhar a autoestrada e minimizar assim o impacto que causa.
Enviar um comentário