quarta-feira, maio 18, 2011

OS BOMBOS DA FESTA



Dois meses depois depois de ter acontecido um incêndio na sede dos "TocáRufar" , o conhecido grupo de percurssão já tem novas instalações , disponibilizadas pela autarquia, no centro do Seixal.


Excelente!


Se fossem assim tão competentes na resolução de outros problemas do município , com o cumprimento de promessas eleitorais e de queixas dos cidadãos como são para resolver os problemas de um dos maiores meios de propaganda do município e muito utilizada pela CDU.


E já não falo das discrepâncias no tratamento deste grupo comparativamente a outras instituições e colectividades.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já para não falar da palhaçada levada a cabo por Rui Junior todos os domingos de manhã ali no jardim frente ao barco com os miudos a tocarem durante a manhã e uma mesinha com umas senhoras a recolherem "donativos".
Claro, com as tres carrinhas novas e com os pais dos miudos a terem de pagar tudo, onde é que se gastam os milhares de euros dados pelos kamaradas ao Grupo de Amigos dos Toca Rufar?

Anónimo disse...

Ainda se lembram do início dos Tóca a Rufar? Então não era suposto ser uma associação cuja principal missão era levar para bons caminhos através da musica os miudos mais desfavorecidos que supostamente seriam mais atreitos a entrar na má vida? Tenho passado ao fim de semana junto à esplanada da Tasca do Sousa e nem sinal desses mais desfavorecidos é só mamãs e papás pagantes.Quanto ao Rui Júnior é vê-lo durante a semana sempre de esplanada à hora de almoço e pela tarde adiante sempre com a garrafinha bem fresquinha no balde do gelo.

Confuso disse...

E o seguro? Será que não tinham? E onde está o dinheiro que recebem da Câmara, dos espectáculos, etc, etc..
E as outras empresas paralelas?
Coitadooooooo do Ruiiiiiii

Anónimo disse...

Curioso analisar as contas da autarquia e ver o seguinte:
os montantes pagos a esta empresa sob forma de contrato programa e outros e depois comprar com os valores cedidos a outras colectividades locais.

Creio que o equilibrio, ou a falta dele, pode ser surpreendente esta comparação, mas pode ser só impressão minha.

Anónimo disse...

Então iam deixar os camaradas do partido sem sede? Se fossem outros sem o cartãozinho...estavam lixados...