segunda-feira, maio 02, 2011

MUITO ALTA TENSÃO NO SEIXAL


Há uns meses, quando se faziam sentir protestos populares em Almada sobre a linha de muito alta -tensão Trafaria- Fernão Ferro , a presidente da autarquia do Seixal afirmava à imprensa que essa "era uma questão que não se punha no Seixal" . Não se percebeu nunca como é que um responsável autárquico fez tal afirmação, uma vez que uma parte da linha de ligação a Fernão Ferro tinha que invariávelmente percorrer o concelho do Seixal.


Relembro aqui que os protestos populares tiveram posteriormente em Almada o "apoio" da autarquia.


Tendo a considerar este facto , da "Câmara de Almada estar ao lado do Povo , porquê tanto silêncio sobre a linha de muito alta tensão que vinda de Setúbal está a nascer no concelho do Seixal ?


Onde está a apresentação - discussão pública do projecto, onde está o estudo de impacto ambiental ou ao menos a divulgação do projecto e do percurso dessa mesma linha ?


Porquê tanto silêncio senhores autarcas ? A população está a ver os postes gigantescos a serem instalados e ninguém dá nenhuma explicação para além da desfazada da realidade invenção do senhor presidente.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito alta tesão no Seixal?
Já ouvi dizer...lol

Anónimo disse...

Tensão..ponha muito alta tensão nisso. A balalaica do Comércio a falar com o Jójó, não sei o que lhe disse, mas ele tava branco.