quarta-feira, maio 04, 2011

DEDICATÓRIA




Dedicado aos "comprativistas" emergentes do PREC e que ainda hoje, de cargo em cargo nunca mais trabalharam nos ofícios que ainda hoje proletáriamente gostam de ostentar... 


E assim chegámos hoje ao terceiro pacote de FMI.

6 comentários:

soliveira disse...

A tua ferramenta passa a ser da cooperativa e nada mais te faltará, porquê?, porque nós sabemos como se respeita a ferramenta, nós vamos respeitá-la.
Ah, ah, ah, ah, ah, ah,

Anónimo disse...

LIKE! LOL

Anónimo disse...

Meu Deus, maldito 25 de Abril que foi só desgraça e desigualdades. A minha família também sofreu com a porcaria das invasões das propriedades por parte desses trabalhadores. Tínhamos uma propriedade grande e uma herdade e os comunistas e os trabalhadores das terras ficaram com tudo, para quê? para ficar tudo abandono e a monte e nós ficarmos sem nada. Abaixo ao comunismo.

Anónimo disse...

É assim tão mau o que a Troka trás? Enqaunto numa série de medidas que lhes mexiam nos bolsos o governo deixava tudo em aberto agora vai doer para as empresas públicas e para os que nos teem andado a chular em grande.
Quanto aos restantes de nós já sabiamos que ia doer mas assim pelo menos doi a todos mesmo.

Anónimo disse...

Assim chegamos ao FMI III mas agora com muitos comunistas com os bolsos bem cheios de dinheiro que arrecadaram das autarquias onde têm estado instalados nos sindicatos nas colectividades nos centros de dia nas cooperativas e noutros sítios onde ninguem faz contas ao dinheiro. Hoje estes senhores são muitos deles ricos e até patrões. E tudo o que conseguiram não foi com trabalho foi com desonestidade. Têm hoje o que eles queriam. Tirar o lugar aos patrões e serem eles os patrões, tirar o lugar aos latifundiários e serem eles latifundiários. Não querem nem nunca quiseram a igualdade para o povo.

Anónimo disse...

A culpa é dos comunistas que nunca governaram :)