terça-feira, maio 17, 2011

DA FANTASIA PARA A REALIDADE




AS OBRAS DO IC 32


Pinhal dos Frades é de novo notícia de televisão. Sempre sempre pelas mesmas razões.


Parabéns a quem tem enfrentado a "Máquina" dos interesses instalados  e ao vereador Paulo Edson que tem tido uma posição inequívoca em toda esta questão , uma questão  que é bem mais vasta que o traçado de uma estrada que por razões que a razão desconhece está a ser construída fora do espaço reservado em sede de PDM para tal.


Quanto ao Vereador CDU, Vice Presidente da Câmara , fica uma vez mais mal na fotografia. O rapaz não acerta uma, ao menos podia assumir a co-responsabilidade na alteração de traçado  .


 O Presidente, esse, nem aparece.

6 comentários:

Carlos Santos disse...

Esta situação do IC32 é o espelho do que tem sido este mandato. Um PS inexistente, um Bloco de Esquerda desconhecido, uma CDU desastrosa na defesa da população e o Obama a trabalhar na defesa da população. Grande mandato está ele a fazer. Estes kumudistas não trabalham e não deixam trabalhar e já o João Paulo Afonso Silva Barrigas anda mais uma vez a atirar-nos areia para cima dos olhos e como não tem argumentos agora implicou com o Obama porque ele aparece como porta-voz da familia.não teem mesmo emenda

Anónimo disse...

Esta familia e que os tem acompanhado são uns autênticos hérois e a prova de que Golias nem sempre ganha a David.

Anónimo disse...

Suja é também a política destes camaradas onde até o Pereira de Fernão Ferro diz á boca cheia que foram as pessoas que não quiseram expropriação.
E depois ainda vem a borboleta do teixeirinha (desmascarado no blogue do Obama) a dizer o mesmo.
São uma corja e só é pena que não lhes caia em cima da cabeça um dos pilares da estrada!!
Estas pessoas só viram o traçado em cima da casa porque outros andam de bem com a câmara e foi preciso desviar a via do campo de golfe e do lar!!!

Anónimo disse...

não se consegue ver o video

Anónimo disse...

a minha mae é uma modesta moradora deste concelho (qt valadares) e que contou com o grande apoio do vereador joaquim santos, da cm do seixal e de outros vizinhos conseguiram encontrar uma solução que parecia impossivel com as estradas de portugal.

neste questao a atitude da cm do seixal tem sido irreprensivel.

Anónimo disse...

No caso da Quinta de Valadares não estava em causa a defesa pela cãmara de um campo de golfe ou de um lar de idosos de amigos...