sexta-feira, maio 20, 2011

CANTEIROS EM EXTINÇÃO NO SEIXAL



No meio do deserto de betão e alcatrão em que a ganância autárquica transformou o verde de muitas paisagens, o espaço de dois ou três metros quadrados de um canteiro pode ser a única pincelada de verde numa paisagem inóspita e fazer a diferença no dia a dia de muitos.


São precisamente esses poucos "espaços" verdes existentes em Miratejo ,Seixal que a autarquia está a extinguir, tendo como resultado a indignação e a revolta dos moradores fartos de uma politica CDU que de "VERDE" nada tem, para além de dar tempo de antena à Dona Apolónia.


A realidade é esta e não outra.

5 comentários:

Anónimo disse...

O projecto da camara de zonas verdes é acabar com tudo o que seja verde canteiros arvaores tudo. Vão deixar só um jardim ou dois que existem para uma população de 170 000 habitantes.

Anónimo disse...

á poucos anos atrás na Quinta da Medideira na Arrentela os moradores chegaram a fazer um abaixo-assinado e protestos para que não fossem cortadas as árvores que ali existiam.
Mas o vereador do ambiente (ahahahahahahah)Carlos Mateus passou por cima disso tudo e cortou.
Para os kamaradas a população e os seus interesses só servem para encher a boca quando falam mal do governo dos outros.
Agora temos um pedreiro de setúbal á frente do pelouro. O resultado está á vista.
Mas cada um tem aquilo que merece!! Por mim deviam era cortar tudo, até o parque do serrado, para ver se esta gente que obedientemente coloca o votinho na CDU abre os olhos e não se deixa enganar com a propaganda dos boletins.

Anónimo disse...

LLLLOOOOOLLLL

Ao jardim do Serrado chamam eles "PARQUE NATURAL"

LLLOOOOOLLLLL

Anónimo disse...

O Parque do Serrado não cortam eles que precisdam das arvores para fazer os encontros dos comunistas do alentejo e de outros concelhos e os encontros dos reformados que é a mesma coisa do Partido comunista.

Anónimo disse...

WIKIPEDIA.

PCP


Ideología política

Comunismo, Marxismo-leninismo



Afiliación internacional

Internacional Comunista (1921-1938)

Previamente, em 1938, o Partido Comunista Portugues era expulsado da Internacional Comunista baixo acusações de \"falta de atividade\" e \"uso pessoal de fundos da Internacional\

Comentarios ?