segunda-feira, janeiro 17, 2005

"VERDES" EM DERROCADA

Portugal have the most original parliament, the PSD (Social democratic Party) is a Liberal Party, the PS (Socialist Party) is a Social Democratic party, the named Cristian Party is a right wing Popular Party...The Comunists are a really Stalinistic party at the 21st Century in Europe and includes a pupy party (Verdes) a kind of ecologists... before elections they run coligates " Verdes" + Communists but in the South of Lisbon where they have the majority, they do not apply Ecological Politics!And they invent false problems for the media.

Estamos na prática já em campanha eleitoral, mas chega a ser ridiculo ao que os politicos têm que chegar para se deixarem fotografar e ser noticia, não tocando claro está nos incomodos problemas reais ou nas politicas que os seus partidos são promotores ou cumplices.

O exemplo vem dos "verdes" e da sua, de novo candidata a deputada Heloisa Apolonia em périplo na passada semana na Margem Sul, não para analisar o desordenamento urbano, o excesso de população, a degradação dos espaços urbanos, os problemas ambientais já aqui falados no A-Sul ... mas para falar do efeito da força da gravidade e da energia potencial dos objectos, mais concretamente (claro que de um tema que não belisque o PCP, perdão, a CDU) a deputada (dissolvida) atravessou o Tejo para denunciar o perigo da queda de pedras nas falésias da Peninsula de Setubal, desconhece-se a quem se destinavam essas queixas, se ao S.Pedro, se à Mãe Natureza, pois que claro está os homens que constroem até ao limite das falésias e na sua base, e as autarquias que tal autorizam (neste caso as autarquias da Peninsula de Setubal) estão também, inocentes nesse processo.

Depois é só apontar culpas para outras direcções (ICN,Instituto de Estradas, Ministério do Ambiente) mas nunca às autarquias da sua "coligação".Porque não, senhora deputada sentar a Erosão ou a Invernia no banco do tribunal, por todos esses dissabores que ocorrem nessa Península, onde tudo o resto parece ser para os "Verdes" ecologicamente perfeito e não digno de nenhuma itinerância da sua parte?

Rodapé:
No Boletim Municipal do Seixal de Janeiro o Senhor Presidente aparece "só" em 8 fotografias incluindo a primeira página

1 comentário:

Anónimo disse...

" Rodapé:
No Boletim Municipal do Seixal de Janeiro o Senhor Presidente aparece "só" em 8 fotografias incluindo a primeira página", caríssimo, acho que todos nós já percebemos q o boletim n é mais do q um instrumento de propaganda do senhor Presidente!! É mais um exemplo de como estes "senhores" fazem uso do dinheiro publico!
Além do número de vezes q aparece é engraçado como a mesma obra aparece sucessivamente no jornal assim como a coisa mais simples, como seja a limpeza de uma rua surge como um grande acontecimento ou grande preocupação da câmara como a população, esquecem-se que é para isso q pagamos os impostos... enfim! Infelizmente é esta gente q nos governa! Gostaria ver esta Câmara mudar de mãos e ver em q estado está realmente as contas da mesma.... não q tenha esperança q os senhores q se sigam mudem muito.... toda esta gente simplesmente não sabe o q é gerir um município!