quarta-feira, novembro 02, 2011

ISALTINO E O MECO


A Polícia Judiciária propôs ao Ministério Público uma nova acusação de Isaltino Morais por corrupção, devido à transferência de direitos de construção em terrenos da aldeia do Meco para a mata de Sesimbra em 2003, quando era ministro do Ambiente.


A PJ propôs ao Ministério Púbico, há sete meses, nova acusação de Isaltino Morais por corrupção, agora no caso Meco/Mata de Sesimbra. Pelo acordo que assinou, em 2003, enquanto ministro do Ambiente, Isaltino terá recebido mais de 400 mil euros em «luvas». 

A proposta de acusação e os alegados subornos constam do relatório final da investigação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, da Polícia Judiciária, acerca da transferência de direitos de construção em terrenos da Aldeia do Meco para a Mata de Sesimbra. O relatório foi entregue ao Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) em Março. (JN)

3 comentários:

João Afonso disse...

Senhor Ponto Verde, porque não conta a história toda! É que também é arguido no processo o antigo Presidente da Câmara de Sesimbra Amadeu Penin, eleito pelo PS. Assim se vê quais são os partidos dos curruptos, e nesses o PC não entra.

Anónimo disse...

O senhor Afonso esquece-se das negociatas no Seixal com alterações de uso do solo. A história recente da desmatação ilegal da Flor da Mata. Anda incomodado com estas histórias estarem a vir ao de cima , não está ? Nestas o PC entra e até se enterra até ao pescoço,

Anónimo disse...

Olhó afonsinho do condado pá!!
Voltaste pá??
Deram-te ordem de soltura pá??
Mas olha que o Pólvora também não tem as mãos muito limpas pá!!
É vê-lo a dizer que não senhor que não sabia de nada que não houve nada de mal pá!!
Ai que eskecidos!!