segunda-feira, novembro 07, 2011

HIPOCRISIA



Ontem mais um fait-divers do PCP no Seixal na reivindicação da construção do Hospital no Seixal.


Argumentava Alfredo Monteiro que o H. Garcia de Hora foi projectado para 170 000 pessoas e que agora serve 400 000 , esquecendo-se Alfredo Monteiro que foi graças à politica de massificação urbana do PCP para a Margem Sul que a situação chegou a este ponto.


Só no Seixal de Alfredo Monteiro , desde o 25 de Abril  , a população aumentou de 30 mil para 170 mil pessoas sem que fossem antecipadamente acauteladas os serviços básicos para esse crescimanto humano e urbano....


Se não há serviços de saúde  no Seixal adequados ao  crescimento exponencial da população  , Alfredo Monteiro é um dos culpados, tal como é culpado pela sangria financeira da autarquia para buracos  como orgão de propaganda  e para a vaidade representada no arrendamento de  edifícios do Grupo A.Silva & Silva que a autarquia ocupa.


Só o valor gasto nos últimos anos com o Boletim Municipal dava para construír  não um hospital no Seixal , mas sim quase que um em cada freguesia...

2 comentários:

Anónimo disse...

A figurinha ridícula de Alfredo Monteiro naquelas iniciativas de contestação não menos ridículas que ele, como aconteceu no domingo num local qualquer do concelho do Seixal a exigir um hospital ao governo já não convencem ninguem, de tão ridículas que são até fazem rir. E se a população do Seixal começasse a exigir o que o PCP prometeu no concelho e não fez? As piscinas olimpicas, o alargamento da ponte da fraternidade, as ciclovias, as praias, a despoluição da baía, numa lista infindável de promessas do PCP/CDU no concelho do Seixal que estão por cumprir. Obras que não foram feitas mas o dinheiro de todos os orçamentos da Câmara em 36 anos foram todos gastos e ainda com recurso a milhões de euros de empréstimos. A Câmara do Seixal não fez obras e não tem dinheiro, o que lhe fez? Está na hora de Alfredo Monteiro explicar como gastou o dinheiro dos impostos dos munícipes.

Anónimo disse...

Como gastou o dinheiro???? essa é para rir!!!!!
em chefias de gabinetes para os amigos, em pagamentos a advogados amigos avençados a peso de ouro, em ajustes directos prós amigos.
A história um dia julgará esta corja e esperamos que seja ainda nosso tempo de vida!!!!