quinta-feira, novembro 10, 2011

CLANDESTINOS ?



Um comentador anónimo deixou aqui ontem acusações gravíssimas á Câmara do Seixal, como este é um blogue sem sensura, em canal aberto e onde o contraditório tem lugar, optámos por publicar , como segue esse comentário e esperar que alguém de direito, da parte da oposição ou da autarquia infira da sua validade e nos esclareça.


Se bem que haja aqui questões a serem investigadas por quem  está vocacionado para o efeito, ou seja a PJ :


Cito : 


Os clandestinos no concelho do Seixal têm sido um negócio avultado para os cofres da Câmara em taxas de urbanismo que aqueles moradores têm sido obrigados a pagar embora muitos deles nem ruas alcatroadas têm.


 Tem sido um negócio chorudo para alguns elementos das comissões de moradores que são ao mesmo tempo loteadores construtores e vendedores de terrenos clandestinos e ao mesmo tempo vivem de braço dado com a Câmara do Seixal não para defenderem os seus associados mas para defenderem os seus negócios. 


São elementos de comissões com ligações familiares a funcionários que também fazem negócios imobiliários, elementos esses da comissão que também já têm os filhos todos a trabalhar na Câmara do Seixal. É a maior promiscuidade entre as comissões os negócios ilegais e a Câmara do Seixal.


 Em troca dos favores que a Câmara faz a estes senhores emprego para os filhos autorização para construir sem licença, porque se não houvesse autorização a fiscalização procederia a processo de multa. 


Em troca as comissões quando a Câmara tem precisado de dimnheiro está disponível para extorquir mais dinheiro dos moradores de Fernão Ferro para pagar taxas à Câmara nem que seja à força.

3 comentários:

Anónimo disse...

parece que não se passa nada

Anónimo disse...

LLLLOOOOLLLL

Ninguém conhece

Fiscais e funcionários corruptos


LLLLOOOOLLLLLLL

Mas houve já um que foi de cana


Esqueceram-se!!!!

Anónimo disse...

A resposta está dada. Quem cala consente.