sexta-feira, novembro 12, 2010

UM SENHOR ADEUS


Nas cidades da indiferença, do ódio carregado atrás de cada volante, da bílis despejada em cada buzinadela , onde não há lugar para um cumprimento, ou sequer um sorriso, faz falta gente assim .


Aliás, começo a ter saudades desta geração de valores e gentileza que vai partindo, certamente com o desgosto da má qualidade da geração RASCA , agora no poder , que lhes sucede.

3 comentários:

Anónimo disse...

O pior é que os valores e a gentileza são hoje tidos como loucura, enquanto que a sacanagem e a filhadaputice são tidas como coragem e empreedorismo.

Anónimo disse...

Os imbecis que chegaram ao poder nas últimas décadas a todos os níves governantes, autarcas, dirigentes tornaram as pessoas tristes e más. Porque imbecis são mesquinhos e incentivam a divisão entre as pessoas. Até quando?

Anónimo disse...

O concelho do Seixal é o exemplo de como os autarcas tornaram as pessoas menos solidárias umas com as outras tornaram-nas más umas para as outras. Nas freguesias nas instituições apoiadas pela camara do seixal só há lugar para os militantes do partido as pessoas vivem divididas entre as do partido que têm direito a tudo e as que não são do partido não têm direito a nada. Nos centros de dia só vai aos almoços gratis e aos passeios quem é do partido comunista quem não é não tem direito. Até no enterro há distinção só vão ao funeral se for do partido comunista. Na camara do seixal entre os funcionários é o que se sabe. Os que não são pides dos colegas são mal vistos pela CDU e pelos colegas do partido. Um concelho onde não há boas relações nem sequer nos prédios entre a vizinhança porque até aí as celulas dos moradores cumprem as ordens do partido e fazem a vida negra aos vizinhos que não são do partido.