quarta-feira, novembro 10, 2010

METRO SUL DO TEJO VAI REDUZIR "OFERTA"


Ora aí está, o anúncio por parte do Governo de "cortes na oferta" , considerada "excessiva" do Metro Sul do Tejo.

E é óbvio que assim seja. As composições do Metro andam vazias a maior parte do dia ... e porquê ? Não porque o Metro tivesse sido uma má opção para a margem sul, mas sim porque a opção de rede escolhida foi verdadeiramente errada, e assim se matou um bom projecto!

Óbviamente que estas culpas têm de ser assacadas fundamentalmente aos autarcas Comunistas da Margem Sul e sobretudo à autarca de Almada, óbviamente que estes autarcas ainda em funções têm de explicar e assumir os erros de palmatória cometidos e que tiveram primordialmente uma preocupação propagandistica, antes da opção prática e objectiva de servir a população dando ao mesmo tempo lucro à concessionária e aliviando o peso financeiro do estado.


Como isso não aconteceu, é o projecto que fica em causa e a sua expansão necessária e fundamental para as populações .

Já sabem a quem agradecer!

7 comentários:

Pigs in space disse...

infelizmente... pouco se notará para as populações... Alías todo o projecto é uma miragem (de carruagens vazias) para o habitante da Margem Sul, habituado a só ouvir falar de tal coisa quando embate contra algo ou alguém. Conceitos como lucro, eficácia, utilidade, amortização estão ideologicamente afastados destas alminhas que os meus concidadãos teimam em escolher para tomarem conta desta parte do pais...

EMALMADA disse...

Para a Maria Emília os almadenses é que eram lunáticos, estavam sempre no contra por não querem alinhar com a burrice dela, dos caciques Maias e capangas, os quais, incluindo ela, outra coisa não fazim do que ofender os críticos ao projecto MST.
O tempo e a realidade vieram dar razão àqueles que pensavam em Almada.

Quando a câmara é dirigida por pessoas que só vêem o seu interesse e do partido dá o que agora que estamos a ver.
Lamentável que a oposição principalmente o PS o PSD não tivessem os olhos abertos. Se os tiveram alguma vez acabou por ser para ver e viabilizar este negócio de demagogos.

Comunidade de Exilados Almadenses disse...

Claro que o metro ia ser um fracasso. Quem quereria ir de um sítio da margem sul para outro? Um sítio só já é mau o suficiente, a solução é esconder-se e esperar que o pesadelo passe ou solicitar rapidamente evacuação de helicóptero.

Com esta autarca, os meus sítios preferidos de Almada cada vez mais são: a estação do Pragal, o cais da Transtejo e a ponte 25 de Abril.

Anónimo disse...

Um metro que só vai até á universidade, que não passa pelo Hospital, que não passa por zonas que teem falta de transportes como Vale de Milhaços, que no Seixal se limita a passar na Nacional, que desde sempre foi bem servida em termos de autocarros, não se preocupando em desviar esta linha para as novas urbanizações de Santa Marta, o que se poderia esperar??
Mas nas mentes megalómanas dos kamaradas o que interessa é a propaganda e aparecer na fotografia dos jornais e na televisão a rir parvamente.

Anónimo disse...

Os mandantes do ruinoso projecto MST, Emília e autarcas e governantes que com ela colaboraram, MST que não tem receitas, nem para o "pitrólio", que não tem qualquer utilidade para a zona que serve nem para as pessoas, deviam ser responsabilizados pelos danos que estão a causar a Almada, à região e ao país, como disse PPP (Pedro Paços Coelho) em relação aos causadores da péssima situação económica de Portugal.

Anónimo disse...

Perdão, no comentário anterior onde se lê PPP deve ser PPC

Anónimo disse...

Não será antes de do "Eletrico" começar em lado nenhum e ir para parte alguma ...
Talvez quando ele for acabado, tenha mais gente a usa-lo