quinta-feira, novembro 04, 2010

A MANIA DOS EXOTISMOS


Uma girafa como imagem de marca da Câmara Municipal de Santiago do Cacém não é só mau gosto, é a demonstração cabal da anormalidade das cabeças que gerem estes concelhos a Sul do Tejo.

Parece ser a promoção a uma entidade privada , o Badoca Parque, por isso não nos admiremos de ver um leão do Circo Chen nos autocarros da Câmara de Setúlal , ou a águia Vitória nos da Câmara do Seixal.


Mas numa coisa me agrada a imagem que a Câmara de Santiago revela do seu municipio, e que é exactamente a mesma das autarquias CDU do distrito, é que para elas, a Margem Sul e a Península de Setubal mais não são que um daqueles enclaves Comunistas Africanos com uma peculiar interpertação da democracia e onde grassa o despotismo e a corrupção, isto à vista de todo o mundo, mas onde ninguém parece querer ver.

Foto Blogue Alentejo Litoral

4 comentários:

Carlos Sousa disse...

Vejam o que a Câmara do Seixal não está a fazer e devia fazer para defender as suas populações no blogue das laranjas

Anónimo disse...

Na camara do seixal agora com o novo edifício começa a sentir-se a presença dos vereadores do Partido socialista quer no encontro com os trabalhadores no café dos serviços quer através das comunicações que têm estado a estabelecer através de mails enviados aos trabalhadores. Numa camara onde os trabalhadores vivem a lei da rolha onde não falam por medo onde mesmo que quisessem falar têm sempre alguem a não deixar que falem todas estas iniciativas são bem recebidas pela maioria dos trabalhadores que não podem é dizê-lo. Também é frequente ver o vereador do PSD mas esse menos interventivo e menos preocupado com as questões dos trabalhadores. Talvez ainda não tenha percebido que uma boa prestação de serviços á população precisa de funcionários motivados e que as praticas da camara que estes têm de aplicar sejam adequadas o que nem sempre se verifica.

Anónimo disse...

"...daqueles enclaves Comunistas Africanos..." LOOOL

ao menos que dê para nos rirmos um pouco destes burgessos (às vezes), já que nos andam a roubar e a destruir tudo.

Anónimo disse...

Este verão circulava pelas estradas de Setúbal e da serra autocarros com as imagens da Arrábida e do Portinho como se aquilo fosse algum ponto turistico no estado ao que o deixaram chegar.
Viva a propaganda comunista!!!!!