domingo, novembro 14, 2010

ECO-SOLUÇÕES


Smart for one ... a nova aposta da Daimler Mercedes para a mobilidade do futuro .




SMART BIKE

3 comentários:

Cidadão do Seixal disse...

Com o Iphone integrado não sei não mas isto utilizado aqui no Seixal era a malta criminosa toda atrás das bicicletas para nos roubar!!

Anónimo disse...

Mas pense nisto cidadao do Seixal:
como seriam perfeitas para usufruir dos quilometros e quilometros e quilometros de ciclovia devidamente assinalada ao longo da baia que temos no concelho.
Os roubos seriam apenas um pequeno contratempo

Anónimo disse...

Que bem que ficava o jorge silva em cima duma destas bicicletas. Até mora perto da camara. A uns quinhentos metros da camara não se justifica estar a andar de carro e gastar a gasolina paga por toda a população. Sr. Vereador não tem vergonha de continuar a andar de carro pago com o dinheiro dos municipes enquanto no seu concelho há crianças a passar fome? Está na hora de começar a usar o seu carrinho particular e a pagar a gasolina do seu bolso como fazem os outros cidadãos do concelho. Vendo bem até está na hora de se afastar porque um vereador que mal sabe ler e escrever não serve bem o seu concelho. O desenvolvimento de novas tecnologias e inovação em todos os quadrantes já não é compatível com vereadores analfabetos. Demita-se.