segunda-feira, novembro 08, 2010

COM A MÃO NA MASSA !!!


Serão já consequências do trabalho em "open space" no novo edifício das paredes de vidro ?

Notícia LUSA / Correio da Manhã


Seixal - Suspenso funcionário suspeito de corrupção passiva O funcionário da divisão de fiscalização municipal da câmara do Seixal, detido sexta-feira pela Polícia Judiciária (PJ) foi suspenso de funções e está obrigado a apresentações periódicas na PSP.

Ontem, na sequência da detenção, o gabinete de imprensa da Câmara disse à agência Lusa "desconhecer os factos e os indícios imputados ao funcionário" e acrescentou que vai, por isso, "proceder à abertura de um processo de inquérito".

Segundo informação divulgada pela PJ em comunicado, o homem, de 57 anos, suspeito de corrupção passiva, "foi detido em flagrante delito e presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas".

O gabinete de imprensa disse ainda que o funcionário foi detido durante o horário de trabalho mas sublinhou que a autarquia não conseguiu apurar se o homem estava em exercício de funções", e sabe apenas que "a deslocação do trabalhador até ao local" [onde ocorreu a detenção] não foi "determinada por superiores".

10 comentários:

O homem da Quinta da Vinha Grande disse...

O mais incrível é esta equação do gab.imprensa da autarquia:

"...foi detido durante o horário de trabalho mas sublinhou que a autarquia não conseguiu apurar se o homem estava em exercício de funções"

Ou seja, na CMS pode-se estar no horário de trabalho sem estar em funções?

Ah pois..... muita gente e pouco trabalho. O costume.

Anónimo disse...

"O gabinete de imprensa disse ainda que o funcionário foi detido durante o horário de trabalho mas sublinhou que a autarquia não conseguiu apurar se o homem estava em exercício de funções"...

Então mas agora não andam com os cartoezinhos para picar o ponto??
E não teem controlo sobre o que os empregados fazem??
E já não é de conhecimento de todos este tipo de situações de fiscais que exigem luvas??

Isto lembra o tal caso da entrega do projecto para o qren... uns diziam que a culpa foi dos empregados, os outros dos computadores, os outros ainda do servidor e depois até disseram que tinha sido por causa da morte de um empregado!!

Agora se calhar veem dizer que o homem não estava a receber nada até estava era a pagar!!!!

Viva a mentira Kumudista !!

Anónimo disse...

Xiiiiiii!!!
Tantos comentários a defenderem o homem pá!!!
Agora é que se veem os verdadeiros kamaradas pá, aqui a escreverem a dizer que é mentira que não há gente desta na cãmara pá
Parabens aos joãos afonsos aos flamingos aos mugabes aos leais netos que assim defendem os seus pá

Ex. militante disse...

Tem piada a autarquia através do seu gabinete de imprensa se acoitar atrás de aspectos formais e não da essência da coisa.Está nos manuais não é ?

Anónimo disse...

Vários inspectores da Judiciária estiveram hoje na Câmara do Seixal para investigarem sobre a corrupção do do fiscal João Tavares que foi preso. Depois da judiciária ter vindo investigar os documentos do director financeiro em 2008 está agora de novo na camara por motivos de corrupção.

Anónimo disse...

Como é que a camara não conseguiu apurar se o fiscal estava em funções? Então o fiscal não estava na hora de serviço com o carro da camara e acompanhado por mais dois fiscais que ficaram no carro en quanto aquele foi receber o dinheiro? É sempre a mesma coisa estas declarações do Gabinete de Imprensa só provam que o Presidente e os vereadores são coniventes com estas situações de corrupção porque senão não estavam a tentar aldrabar. Quem não deve não teme a camara só tem de dizer a verdade. Ou será que a verdade da Câmara é comprometedora de alguma coisa?

Anónimo disse...

a visita da Judite não teve apenas a ver com a istoria da corrução mas também com o uso dos computadores para criar blogues e para comentar em certos locais.
não veem o silencio dos nossos amiguinhos ?
pois é que a justiça tarda mas não falha ... as casas de banho não chegaram para tanta dor de barriga !!

1ª bola na trave disse...

convinha que a PJ visse tudo bem... e já agora as oposições espremessem bem o assunto... quem sabe depois de um sair da toca mais gente decida dar com a boca no trombone e se descubra mais situações...

Nem toda a gente da CMS é corrupta, certamente que sim... mas a mulher de César ....

Anónimo disse...

O problema é que aqueles que não são corruptos são pressionados pelos outros e pelas chefias para se calarem bem caladinhos ou vão para a prateleira e levam com repreensões em cima ou com o congelamento das carreiras

Sim , é que antes do governo falar disso já era uma pratica corrente nestas kamaras ditas kumunistas congelar salários a quem se atrevia a falar.

Mas no pasa nada...

Anónimo disse...

Perdão não era salários que queria dizer mas sim carreiras claro