sexta-feira, abril 23, 2010

TURISMO ? LOL ( 9 )


Queria aqui esclarecer , em relação ao post de ontem. Também eu não estou de acordo que se mudem os campistas da Caparica para um mega-parque de campismo a construir um pinhal protegido. Basta dos privilégios (link) que estes senhores se acham detentores!

Não têm de ser MUDADOS para sítio nenhum ! ACABOU-SE !

- Dá para entender ?
Um Parque de Campismo pode estar numa zona privilegiada, mas TODOS POR IGUAL temos de ter acesso a esse espaço colectivo, a esse terreno de DIREITO PÚBLICO há muito ocupado de forma que considero imoral , já que não entendem como ilegítima. Isto para não falar na promiscuidade que é a actual forma de ocupação de qualquer um dos Parques de Campismo da Costa de Caparica , bem como o perigo que constituem para os próprios utentes.

A construir-se um parque na zona de Pinhais, tal deve ser acautelado do ponto de vista paisagistico e de protecção ambiental, deve ter uma baixa densidade e não deve ter caracteristicas habitacionais !

16 comentários:

Anónimo disse...

Completamente de acordo.
E não esquecer a segurança, que é aquilo que não existe naqueles amontoados de barracas a que chamam parque de campismo

Anónimo disse...

Estranha terra esta, a dos direitos adquiridos...deveres-NENHUNS...

Anónimo disse...

O FASCISTA PONTO VERDE NO SEU MELHOR. TODOS OS COMUNISTAS PARA A FOGUEIRA COMO OS SEUS AMIGOS FIZERAM AOS JUDEUS. PRIVILÉGIOS SÓ PARA A FAMÍLIA E AMIGOS DO PONTO.UM ESPAÇO FASCISTA COMO ESTE A-SUL TEM DE SER APAGADO DO MAPA.

Maria Filipa disse...

Que mal fizeram os pobres campistas ao Ponto Verde ? Porque o incomodam tanto os pobres só por poderem ír à praia como toda a gente? Por você os pobres nem respiravam não é?

Nogueira disse...

Comentadores de esquerda não sejam [ainda mais inúteis] acham que aquilo se pode considerar um Parque de Campismo? Já estive em muitos pelo País fora e se este não for o PIOR anda lá perto - sem sombra, todos colados uns aos outros, sem grandes condições de segurança e higiene e claro, o impacto ambiental que tem deixado ao longo dos anos, etc.

Imaginem o cenário: pico do Verão, 38º à sombra (que o dito Parque não tem!, filas intermináveis para chegar à praia; dá-se um incêndio no meio do Parque por causa dum fogareiro, com as filas os bombeiros têm dificuldades a chegar ao local - digo-vos com toda a certeza que aquilo pegava tudo fogo num ápice e numa hora ficava tudo reduzido a cinzas e quando os bombeiros lá chegassem era só para dar entrevistas para a TV...

Não sejam otários e vejam os BONS Parques de C. que há no nosso País, com ordenamento e conservação máxima da Natureza antes de defender esta MERDA!

Não podem agitar bandeiras político-partidárias, nem ser do contra "porque sim" pois isto trata-se de uma questão de bom senso! E se quiserem brincar aos partidos então é melhor estarem quietos porque não têm moral - o Ponto Verde já tem exposto muita intrujice e corrupção e muita mais se seguirá nos próximos tempos, aguardem!

Anónimo disse...

Vai na volta pretendem é fazer um parque como aquele que há em Fernão Ferro, Casal do Sapo, designado Parque Verde (sugiro quese faça uma análise ao mesmo) que passou passou de parque de campismo em bairro ilegal, mas com a chancela de todos....e esta hem....

Anónimo disse...

Para os fachos o que é bom é a Aroeira e com os pobres longe. Oa campistas incomodam-vos porque têm uma « casa » no Verão mais perto do mar que os meninos bem da Quinta da Marinha. É essa a inveja, como também tâm inveja da camaradagem e da solidariedade que nasce nos campistas e dura para toda a vida. Vocês são una tristes.Não se preocupem com os fogareiros que nós também não.

Nogueira disse...

Ao Anónimo das 04:47:

Não seja idiota. Muitos "fachos", como os designa, são frequentadores de Parques de Campismo. Mas dos bons. Aqueles que oferecem todas a condições. Eu frequento Parques de Campismo há vinte anos e sei bem do que falo. Se duvida que este parque é mau, dirija-se a outros e compare-os, pergunte às pessoas o que acham do parque de campismo da Caparica e supreenda-se.

A questão da Aroeira e Belverde também aqui já foi discutida, em particular os subornos que os seus camaradas andaram a pagar aos antigos moradores para que não fizessem muito alarido sobre os negócios sujos dos camaradas da CMS que autoriza tudo quanto é construção (para os ricos e fachos) e destruição do que ainda resta de verde aqui a Sul. Por isso ó camarada, trate de arrumar primeiro a casa.

Anónimo disse...

Este pontoverde e seus amigos, ou seja, o pontoverde que assina como tal, como Nogueira, AV, cidadão, Almadense etc,. Um rosa laranja ressabiado e corrupto como são todos os laranja arrosados é de gritos. Parques de campismo só para ricos, urbanizações só para ricos com o povo bem longe porque cheira mal a suor do trabalho explorado pelos que frequentam os Parques só par ricos e as urbanizações só para ricos. Este é um ponto que facho mais facho não há, vá-se ferrar. vovcê de certeza vai só querer praias só para ricos, para você e a sua corja. Mas não tem. Vai-se comemorar o 36º aniversário de Abril sabe ? Você grande covarde que nem dá a cara e assina os nomes que mais lhe convém.

Anónimo disse...

ó anonimo anterior, já que não gostas deste site que tal se fores dar uma saltada ao revolta das laranjas?
és capaz de gostar de alguma coisa de lá, relativamente ao teu amigo (e agora desaparecido) joão afonso e seu homónimo o Paulo barrigas Silva... mas isto sou só eu a dizer...

Nogueira disse...

Claramente o anónimo camarada das 05:26 padece de iliteracia. Vou tentar colocar por tópicos para ver se entende melhor:

- o Parque de Campismo da Costa é uma aberração. Não deve existir mais.

- se for a outros Parques de Campismo constata que tenho razão.

- sou contra a política de betão da CMS e de todos os que metem o dinheiro acima do bem comum.

- sou contra urbanizações e condomínios privados em espaços verdes (rede natura 2000, por exemplo).

- sou contra os corruptos do PCP e de qualquer outro partido, seja BE, CDS, PS, PSD, MRPP...

- sou de classe média baixa, não sou de esquerda nem direita, rico ou facho, nem sou o Ponto Verde nem qualquer outro comentador.


- sou contra comunistas que a) acreditam que é um regime bom b) acham que o 25 de Abril foi um golpe deles;
Pois bem, não foi. O Comunismo é atroz e o 25 de Abril foi um golpe MILITAR!

- sou contra idiotas como você que quando confrontados com a Verdade dos factos ficaram irados e atacam como cães raivosos atirando sempre a "carta do 25 de Abril", tal como os zionistas atiram sempre a carta do anti-semitismo.


- resumindo: parques de campismo, urbanizaçoes, bairros sociais, campos de golfe, estradas, condomínios privados e outro mamarrachos que sejam construidos sem utilidade pública verdadeira, sacrifiquem a Natureza, destruam o que é de todos, tudo isto em prol de uns Mercedes ou BMW, vivendas de quatro andares ou tapetes do Manuel Cargaleiro: Não, Obrigado!

E não são bandeiras de esquerda ou de direita. A esquerda especialmente, tem de perceber que quase tudo na nossa vida não precisa ser catalogado e vinculado a partidos e ideologias ultrapassadas...

Tendo dois dedos de testa e olhar o mundo com olhos de ver conseguimos libertar-nos disso e sermos, finalmente, livres e sabedores.

Anónimo disse...

Sras. Sres, já descubri, a Emilia é uma camela, se, se...
uma camela, por isso fez de Almada um deserto.

Anónimo disse...

Há um ano ouvi falar que no lugar dos parques de campismo a desocupar, iria nascer um hotel e os restantes "acessórios" urbanistícos...

Alguém já ouviu ou sabe alguma coisa sobre isto?

Anónimo disse...

até que enfim que aparece alguém "com eles no sítio".
Vi agora no Revolta das Laranjas que o Paulo Edson cumpriu a sua palavra e colocou um processo ao Paulo Barrigas.
Agora os comunas passrão a ter mais cuidado, de certeza.

Anónimo disse...

A Emília é tonta

João Freire disse...

Parque de campismo?? Na Costa? Isso existe?? Hão-de dizer-me onde fica... É perto daqueles campos de refugiados, junto à praia?