terça-feira, fevereiro 02, 2010

ZONAS HÚMIDAS - MARGEM SUL , O ABANDONO



O Estuário do Tejo é uma das áreas húmidas mais importantes , mesmo em termos europeus. quase toda a zona sul é gerida por autarquias em que (supostamente dos seus eleitos fazem parte representantes do partido ecologista "Os Verdes" , incluindo no seu programa e na base do defendido programáticamente por "Os Verdes" a defesa dos valores naturais, da sustentabilidade e da biodiversidade.


Assinalou-se hoje "O Dia Mundial das Zonas Húmidas" , sem que qualquer das autarquias "VERDES" assinalasse o dia com uma iniciativa que se visse ou que tivesse impacto prático no futuro.


O que vemos diáriamente é o abandono completo do Estuário, a abertura de frentes de construção em zonas protegidas, as alterações sistemáticas de uso do solo, os planos de pormenor e as alterações nos PDM's sempre no sentido oposto ao da salvaguarda da biodiversidade e do ambiente, incluindo o humano.


Estes eleitos CDU / PCP - VERDES são uma FRAUDE ! _______________________________________

Serviço Publico

Durante mais de dois dias levantámos gratuitamente e de forma aberta aqui uma questão que fundamentalmente tem a ver com o desempenho de cargos públicos e da ética na politica.

A resposta dos que deveriam apreender algo que lhes é dado de bandeja, como seja a percepção da opinião publica está demonstrada nalguns dos comentários e na estratégia adoptada, registada que está há muito a sua incapacidade para o contraditório.

Continuam na fuga para a frente e a tentar denegrir quem lhes faz frente.

Continuem, que vão no bom caminho.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sobre a morte da criança e por causa da "incompetência" da Advogada, o Tibunal decidiu em -http://www.dgsi.pt/jcon.nsf/35fbbbf22e1bb1e680256f8e003ea931/2ed97a9a6253be20802576ba005c6fcc?OpenDocument - que o Tribunal do Seixal era incompetente para o Julgamento, o que ela vinha a dizer desde antes do início do julgamento. Agora quem paga esta incompetência o Advogado dos Pais ou o Juiz. Ela para já POUPOU 250.000 euros do dinheiro que é nosso. Se fosse do vosso bolso pagavam ?

Anónimo disse...

E A DOR DOS PAIS, EM QUANTO É QUE FICA?
QUEM PAGA TUDO ISSO AO LONGO DESTES ANOS?
SOIS UNS ASNOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!