terça-feira, setembro 01, 2009

PONTA DOS CORVOS 2009 (2)


...mas - continuação do post de ontem - apesar das alterações positivas ainda falta muito para oferecer o básico aos munícipes, sobretudo face à procura .

Não sei sequer se há noção por parte dos responsáveis politicos locais , da dimensão brutal dos milhares (sem exagero) de pessoas que procuram aquele espaço, face ausência de fugas num concelho que cr
esceu demasiado em habitantes e decresceu na mesma proporção em espaços verdes e naturais.
No entanto muito continua na mesma, como o "Bar" ali instalado em condições demasiado precárias, para além de um posto de assistência dos bombeiros , desocupado, para além de uns sanitários que não merecem essa designação , e para além das condições de higienee já aqui denunciadas o ano passado.


Não se compreende porque a ASAE não actua naquele local , ou mesmo a diligente brigada municipal que tão lesta foi a autuar uma banca de escuteiros numa recente festa no centro do Seixal.


Sei que a frequência daquela Praia não é aquela que os nossos autarcas costumam frequentar, mas façam um esforço , vão in-loco a
valiar as condições , ainda de higiene duvidosa apesar da autarquia ter aumentado o número de contentores do lixo em toda a península da Ponta dos Corvos, a questão é que tudo continua a funcionar a um nível algo terceiro mundista...
_________________________________________________


Para terminar uma palavra de apreço ao bombeiro (Seixal) agredido no passado domingo ao acorrer a uma chamada àquele local o que me leva a alertar para a necessidade de presença policial (Policia Maritima, PSP, GNR ? ) num sítio tão frequentado como aquele e onde o ambiente parece poder "aquecer" bem rápidamente... antes que algum drama aconteça...

29 comentários:

Filipe Santos disse...

O blog do Seixal sim é de ditadura?

é que coloquei lá um post e não o publicam... alguém aqui me pode explicar?...

VIUL disse...

Deve ter sido pelas mesmas razões que o Samuel Cruz e o Sérgio Paes não publicaram os comentários da militante anónima do PS que lhes dava na cabeça pelo PS Seixal ser governado por machistas prepotentes entre outras coisas.

VIUL disse...

"Não se compreende porque a ASAE não actua naquele local , ou mesmo a diligente brigada municipal que tão lesta foi a autuar uma banca de escuteiros numa recente festa no centro do Seixal."

E porque é que o ponto verde não levanta o cu da cadeira e não vai fazer queixa à ASAE (que até pode fazer pela internet) ou ao Partido Médico-Veterinário (do pelouro do Sr. Vereador Samuel Cruz)?

É tudo preguiça ou simplesmente tem medo de dar a sua verdadeira cara com medo que alguém descubra quem é?

Isto da cidadania virtual é um grande exercício de funções para os preguiçosos não haja dúvida.

Flaminguito disse...

Engraçado, tantos/as militantes anonimos de tantos partidos, apoiados sempre pelos mesmos...
Porque será?

Anónimo disse...

Estamos de a falar de um espaço sem lei nem ordem, parecido com a Quinta da Princesa.

VIUL disse...

Flaminguito és um tretas da merda, mas não se pode pedir mais de alguém como tu. Então o ex-militante, o militante de base, o chorro de anónimos que vem aqui dizer que está descontente com o PCP/CDU e que não vai votar, os que são do PCP há 10 mil anos mas que acham que o partido tem que mudar de rumo, etc.? Vais agora dizer que essa corja nojenta é apoiada pelos mesmos. Andas a apanhar demasiado sol na mona.

mesmo assim ainda presidente disse...

Renovadores... onde onde...

Flaminguito disse...

VIUL'zinho,
Vai aprender a ler ou frequenta as novas oportunidades, está bem?

É verdade, e quanto te dirigires a mim, vai deixar o teu comentário no meu blog pois aqui não te respondo mais.

Onde é que eu já li isto?

VIUL disse...

Flaminguito VIUL'zinho foi quem te fez os cornos pah! A ti e ao teu pai.

VIUL disse...

Parece que o Flaminguito baixou a crista (eu sei). Andava ai todo armado aos cucos a gozar com os outros e agora até já tem medo de responder a um antifa. Medricas.

Flaminguito disse...

As tuas ofensas resvalam na couraça da minha indiferênça...

ah ah ah

Já te disse, só te respondo no meu blog que é para te catar o IP..

ah ah ah

VIUL disse...

E então já arranjaste o meu IP ó monte de merda?

ahahah

ahahah

Vou lá agora 5 vezes seguidas para teres a certeza que sou eu. Assim já podes enfiar o meu IP pelo cu acima pensares em mim.

ahahah

ahahah

Resvalam mas é na encosta do monte de merda que és.

ahahah

ahahah

Flaminguito disse...

O comentador VIUL, utiliza o mesmo endereço de IP 213.22.106.125 também já utilizado pelo Flamingo.

Até amanhã toino!

Anónimo disse...

Em que barriga de uma cabra nascio o comuno-fascista de merda do VIUL?

Anónimo disse...

O Viul mais 5 segundos, tinha nascido mongloide, o filho da puta.

J.S. Teixeira disse...

Caro Flaminguito,

Nunca antes me dirigi a si e esta vai ser a única vez. Apenas para lhe deixar a seguinte informação:

"IP Address: 213.22.106.125
IP Address Hostname: a213-22-106-125.cpe.netcabo.pt
IP Country: Portugal
IP Country Code: PRT
IP Continent: Europe
IP Region: Porto
Guessed City: Vila Nova De Gaia
IP Latitude: 41.1333
IP Longitude: -8.6167
ISP Provider: TVCABO-Portugal Cable Modem Network"

Qualquer tracerouter lhe dirá o mesmo.

Faça-o você mesmo ou alguém que tiver dúvidas para ver se deixam de teimar que eu escrevo com diferentes identidades.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Epá, é bem verdade que vêm de longe estas aves de arribação, e ainda dizem que conhecem o Seixal...

J.S. Teixeira disse...

Já para não falar que nunca visitei nem comentei na sua página o que tornaria impossível o senhor saber qual é o meu IP. A não ser que o senhor seja dono de outro blogue onde eu comente habitualmente. No entanto isso apenas diria que nem sabe utilizar ferramentas básicas de internet, quanto mais para discutir comigo acerca do meu IP.

Anónimo disse...

O enrabado do Viul viu-se desmascarado e calou-se ou foi mandado calar... é que usar IPs da Câmara é no que dá.

Dá-lhes com força Flaminguito!, o povo está contigo!!!!!

não há IP como este disse...

Vocês sabem do que falam...

Anónimo disse...

no pinhal cheira a fumo. Alguém tem notícia porquê?

Anónimo disse...

Chera a fumo porque os intelectualoides eco patetas deste blog só metem treta neste blog!

Anónimo disse...

Se o Socrates não aumentasse o desemprego e não tivesse colocado o País mais pobre podiamos ir todos passar férias para a Riviera Francesa.
Assim resta-nos a Ponta dos Corvos e pouco mais. Bem haja à Câmara por ter melhorado este espaço.

VIUL disse...

Querido flaminguito monte de merda eu não sou como os teus comparsas do PS e do PSD que tomam a malta que lê os blogs por papalvos e andam a usar segundas identidades para dizer merda. Eu falo de merda, quando falo de ti mas assumo isso. Já tu não passas de um estercozinho mal parido que não sabe quem é o pai. Mas vai dando essas calinadas que a malta gosta de se rir de parvos como tu. Com que então moro em Vila Nova de Gaia...que granda parvo.

És um idiota pah! Tens o meu nome debaixo dos olhos (gostas de charadas?) quando escreves as merdas nos blogs.

ah ah ah...

ah ah ah...

Anónimo disse...

A ponta dos Corvos é um lugar de turismo de excelência do Alfredo Monteiro mas para ser frequentado pelo povo pobre. Porque ele é de hotéis de 5 estrelas pagos por todos nós. Devia ter vergonha ter um espaço que sempre foi procurado pela população do Seixal para as suas horas de lazer e que já teve alguma qualidade há muitas décadas atrás e que agora com o poder comunista na Câmara Municipal do Seixal está na degradação que se vê. É assim que o Presidente da Câmara vê a sua população uma população que aos seus olhos não merece melhor? A nojice daquele bar que continua aberto com as bifanas numa caixa de plástico, quando os escuteiros viram a sua festa cancelada porque os fiscais da Câmara exigiram que tivessem as carnes dentro de frigorifico. Como é Sr. Presidente Alfredo são dois pesos e duas medidas? E os WCs um modelo daqueles ficava bem na piscina do Presidente no Lao em Palmela ou será que o Sr. Presidente acha que está tudo imundo e degradado? Mas para a população não acha mal. Outra atração turistica do concelho do Alfredo é o Parque das Paivas que sem se perceber porquê quem explora o bar do parque é um cigano que não cumpre lei nem normas de funcionamento nem horários às 4 da manhã ainda tem a música em altos gritos não respeita a população que está já em desespero. Sendo aquele espaço da Câmara não se compreende que esta permita aquele estado de coisas. Também não se compreende como foi feita pela Câmara a entrega daquele espaço a alguem que não sabe o que é ser civilizado e respeitar os outros.

Flaminguito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flaminguito disse...

Toda a verdade sobre Jekyll e Hyde no http://flamingozito.blogspot.com/

Agora novamente com oss comentários abertos.

Anónimo disse...

Este último anónimo ou é tolo ou mentirosos!!
A Ponta dos Corvos tem sido arranjada pela Câmara, que não faz mais porque aquele lugar tem uma servidão militar que não permite construir nada.
O governo é que tem a culpa, mantem uma servidão miltar alargada à Ponta dos Corvos para quÊ? O Governo não faz nem deixa fazer....mas, a Câmara com a sua insistência e espírio de luta pela qualidade de vida dos moradores deste Concelho lá vai fazendo.
Por isso mais devem ter mais respeitinho por quem trabalha, Srs. politicozecos.

Anónimo disse...

É de lamentar que venham para aqui denegrir a imagem das pessoas, pessoas de trabalho.. que estao ali de dia e noite, todos os dias do ano...pessoas que apenas querem trabalhar!! Para que saibam o bar ponta dos corvos ja foi visto pela ASAE...e foi a própria ASAE que manteve a porta aberta..talvez porque nao seja um sitio tao nojento como andam para ai a comentar. É um sitio visitado, frequentado por milhares de pessoas... por alguma coisa hade ser... Mais..a cozinha esta á vista do publico...nao ha nojeira nenhuma...
Aquela praia é dos pobres..so la vai quem quer...e pelos vistos sao mais as pessoas que querem...do que as que nao querem.