sexta-feira, setembro 04, 2009

HOSPITAL DO SEIXAL - INCOERÊNCIA

O que sentiriam os lisboetas e o país, se a Câmara de Lisboa resolvesse urbanizar Monsanto ?

Se lá resolvesse fazer um Hospital...golfe...urbanizações ?


Imaginam o que diria o Dr.Ruben de Carvalho , o destacado porta estandarte de "Os Verdes" em Lisboa , cabeça de lista CDU , destacado vereador e organizador da Festa do Avante ?

Mas no Seixal, a 15 Km de Lisboa... urbanizar um Sítio Europeu Rede Natura 2000 , betonizar o que ainda resta a Oeste da A2, mas deixando na mesma os terrenos lunares e marcianos (assim deixados pelos eco-areeiros) junto ao pinhal do Conde da Cunha ... já não é tema de discussão ...

Vamos gastar dinheiro público a recuperar terrenos como os da Siderurgia para neles construir equipamentos de saúde e educação, mas vamos põr um Hospital numa zona protegida... PORQUÊ ?

Será que os fins justificam os meios ?

Ou que a mão que controla o betão ... controla afinal a nossa "Democracia" ?

6 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Continuo a achar que na Siderurgia nacional devia nascer um Seixal Park, como existe nas grandes cidades mundiais, Nova Iorque e Londres.

MOBUTO disse...

Em Africa é que não se questiona a localização seja do que fôr, muito menos de um hospital.Mas estamos na Europa só que com autarcas com tique de soba africano.

E.R. disse...

Neste post [http://o-flamingo.blogspot.com/2009/08/mandataria-manda-que.html] acabei de escrever o seguinte comentário:

«Este é uma caricatura de baixo nível, ao melhor estilo deste blogue. Outra coisa não seria de esperar de comunistas ressabiados. Aliás, se o PS/Seixal e Samuel Cruz não incomodassem tanto, vcs não se dariam ao trabalho de fazer estas caricaturas de mau gosto e de nível rasteirinho. A população inteligente saberá tirar as suas ilações.»

Como por lá (Flamingo) é hábito não publicarem o que não lhes agrada, aqui fica.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Não deixem de ler no blogue do Amigo Flaminguito (não confundir), o cair da máscara do Teixeira(Flamingao).
Agora ele que venha dizer que não é o VIUL. Se calhar foi alguém que lhe roubou o IP...
Já agora, não deixem de ir ao avante,ao encontro de bloguers, que os vão encontrar lá todos: Afonsos, VIULs, Mugabes e Teixeiras (risos e mais risos)

Avantesma disse...

Aki na Atalaia tá-se bem antes que o Pêcê venda esta propriedade. O wireless tá do melhor, Pontinho, aparece por cá que a malta faz-te a folha.

Anónimo disse...

Aproveita, Avantesma, que pró ano vais pró pé dos porcos pretos alentejanos!!!!