segunda-feira, setembro 14, 2009

O CIRCO CHEGOU À CIDADE...DE FARO!


Jerónimo de Sousa , Secretário Geral do PCP, cabeça de Lista CDU , teve na passada sexta-feira em «pré campanha» o desplante de em Faro criticar o crescendo de Centros comerciais e do quanto tal afecta o comércio local ...

O que terá esse irresponsável politico - pois nunca teve responsabilidade politica alguma - a dizer do Almada Forum, do Rio Sul, do Forum Barreiro , do Forum Montijo, do Freeport, dos LIDL , IZZI, LECLERC, Continetes , Jumbos e afins ... que crescem como cogumelos , fomentados por Câmaras CDU as quais tiram contrapartidas eleitoralistas (e partidárias) dos mesmos ???


O que tem ele a dizer da asfixia , desertificação do Centro de Almada e do em breve anunciado abandono do casco antigo do Seixal, com a inauguração da «Grande Superfície» burocrático-governativa criada pela Câmara e um grande grupo económico e denominado , eufemisticamente claro , Paços do Concelho...

24 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Deixe lá A-Sul, um comunista que se emociona a ver " E tudo o vento levou" não pode ser uma pessoa séria.

Anónimo disse...

É por existir escumalha como vós que Estaline foi e será sempre um herói.
Pode ser que regresse.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
EMALMADA disse...

Muitos PCP/CDU são gente sem memória, gente sem vergonha.

Anónimo disse...

Ao comentador da 1.19 relembro que o seu herói Estaline não só um assassino para o seu povo, mas um primeiro aliado de...Hitler !

Flaminguito disse...

Faz o que eu digo, não faças o que eu faço.

Anónimo disse...

mas vocês não sabem que é o governo, e não as autarquias, que licenciam estes espaços?

M. disse...

Por falar em cómicos:

http://o-flamingo.blogspot.com/ (vale a pena)

Anónimo disse...

Ah pois, é "o governo que licencia"... e quem negoceia, e quem adapta os PDM's, e quem faz a bostada p.e. com a costrução que não aconteceu do Carrefour na Amora, mas que a contar com o ovo no cu da galinha , à pala fizeram o nó e mais umas estradas e viadutos e está tudo parado há mais de 4 anos, bem me parecia que era o governo...mas da Câmara do Seixal.

J.S. Teixeira disse...

Mais um bom exemplo da ignorância do Sr. Ponto Verde.

Como já alguém escreveu aqui neste artigo, desde quando é que a autarquia que se envolve nestes negócios?

Até os terrenos são privados e são sujeitos a negociações com alguns proprietários.

Só alguém tão alienado da realidade e que padece de um profundo anti-comunismo poderia fazer este tipo de críticas.

De resto continua a matraquilhar sobre a questão de Almada e a demonstrar que de ambientalista e ecologista o senhor não tem de nada. Por outro lado, a hipocrisia reina no seu ser.

Tenho dito.

Anónimo disse...

Ó Teixeirinha , então o PCP não se manifestou contra os anteriores e actuais governos por ter obrigado a CDU a construír nos seus concelhos aqueles templos de consumo ? Ó teixeirina a malta não é parva .
Então e os negócios dos Paços do Concelho com o A.Silva & Silva ? Também foi o Governo que obrigou?

J.S. Teixeira disse...

Anónimo da 1h14,

No dia em que idiotas como você comecem a apresentar provas daquilo que escrevem, dou-vos mais atenção.

Até lá não passam de uns reles invertebrados que apenas lançam boatos e especulação, valendo assim o que vale, ou seja, NADA!

Tenho dito.

Anónimo disse...

Ah! AHHHH! AHHHH! Este gajo com nome de pássaro é único.

Anónimo disse...

Estes Comunas são é uma cambada de hipócritas , ao menos assumam que são homens e que fazem parte do sistema em vez de assobiarem para o lado e culparem sempre os outros.

Anónimo disse...

"Meus amigos. no Concelho do Seixal mais própriamente em Sta- Marta de Corroios existe à Anos uma discoteca a "HK" que durante os meses de Verão de 5ª a Sábado durante a noite entre as 24horas e as 6 das manhã, não se concegue dormir pois o barulho é ensurdecedor. Telefona-se para a polícia e a informação é que está tudo legal pelos orgãos competentes, quando se pergunta que orgãos limitam-se a dar como exemplo a Câmara Municipal do Seixal. "

isto é de alguém a queixar-se. Na noite de sexta para sábado o ruído bateu todos os records, simplesmente não se podia dormir, era como estar, quase, dentro da pista de dança.
isto dura à anos e ng faz nada!!

Carlos Veredas disse...

É uma vergonha que o director de um jornal com tanto prestígio como o Jornal do Seixal tenha o descabimento de censurar comentários que não têm nada de ofensivos e que apenas pretendem dar a opinião acerca das inverdades que nesse órgão são escritas.

Hoje, pelas 11:37 escrevi um comentário aqui que pretendia dar conhecimento pelo meu repúdio daquilo que o senhor Jorge Santos (director do Jornal do Seixal) escreveu acerca da apresentação dos candidatos da CDU à Freguesia de Arrentela assim como da precária qualidade das fotografias e do texto que foram apresentados do mesmo evento. Reacção do senhor Jorge Santos: CENSURA! Censurou-me o comentário sobre falso pretexto e continuo a apagar as minhas denúncias de censura. Como blogista que sou resolvi denunciar este caso na blogosfera local para que todos fiquem a par do facciosismo e despautério de uma pessoa cuja opinião e comportamento deviam ser de imparcialidade e que, pelos vistos, são de pura prepotência fascista.

Aqui fica o comentário que escrevi às 16:14 e a sua consequente CENSURA.

É por estas e por outras que muitas pessoas já começam a desconfiar da credibilidade deste jornal e do seu director, Jorge Santos.

Anónimo disse...

Tartaruga no poste...


Enquanto suturava um ferimento na mão de um velho (cortada por um caco
de vidro indevidamente deitado no lixo), o médico e o paciente
começaram a conversar sobre o País, o governo e, fatalmente, sobre
Sócrates...

O velhinho disse:
- Bom, o senhor sabe, o Sócrates é como uma tartaruga em cima do poste...

Sem saber o que o velho quis dizer, o médico perguntou o que
significava uma tartaruga em cima do poste.

Ao que o velho respondeu:
- É, quando o senhor vai indo por um caminho, vê um poste. Lá em
cima está uma tartaruga tentando equilibrar-se. Isso é uma tartaruga em
cima do poste.

Perante a cara de espanto do médico, o velho acrescentou:
- Você não entende como ela chegou lá;
- Você não acredita que ela esteja lá;
- Você sabe que ela não subiu para lá sozinha;
- Você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá;
- Você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá;
- Você não entende bem porque a colocaram lá;
- Então, tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá e
providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente
não é o seu lugar!
Bela tartaruga de nome Sócrates

João Freire disse...

O que me admira é ainda haver comunas com o desplante (ou a cegueira) para virem para aqui atacar o autor do blogue por dizer a verdade. Não são as Câmaras que constroem grandes centros comerciais (para isso têm os amigos empreiteiros a meter-lhes dinheiro nos bolsos), mas são responsáveis pelas disposições do PDM que destinam as áreas a grandes superfícies comerciais. E sim, o Jerónimo não é candidato a nenhuma câmara, mas sim cabeça de lista de um partido para a AR, mas é igualmente secretário-geral dum partido, e enche a boca com grandes princípios que os camaradas do seu próprio partido não seguem - censura PS e PSD pelos vícios a que faz vista grossa, quando praticados por camaradas. Não distorçam as questões: foi isto que o autor do blogue disse e, quanto a mim, é a mais pura da verdade, só não vendo quem não vive cá ou quem é comuna dos sete costados. Passem bem.

João Freire disse...

Anónimo, se o teu bem-amado líder Estaline cá estivesse (ou se o povo desse demasiada trela aos Jerónimos e Louçãs desta vida) nem tinhas este blogue para vires cá vomitar os teus disparates. Palavra de honra que estaria disposto a contribuir com parte do meu ordenado para um programa "Mande um comuna para a Coreia do Norte com bilhete só de ida". Aí sim, esses putos com a mania que são revolucionários, camisolinha do Che Guevara e lenço à Arafat, podiam ir ver ao vivo no que dá a sua linda ideologia, talvez fossem felizes, talvez não, mas sempre desamparavam a loja mai-la sua verborreia a quem quer trabalhar e ganhar aquilo a que tem direito. Há uma música dos Dead Kennedys (uma banda punk de esquerda, note-se), "Holiday in Cambodia", dos tempos do Pol Pot, que sugeria mesmo isso, e que mantém tanta actualidade!

Almadense disse...

"E era de cravo em riste que também Odete Santos ouvia Jerónimo de Sousa na praça do Movimento das Forças Armadas – normalmente a escolhida pela CDU para terminar as arruadas em Almada por ser agora essencialmente pedonal." (http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1400585&idCanal=12)

Já perceberam para que serviu a decisão de fechar o centro de Almada ao trânsito??

Anónimo disse...

Dizia Jerónimo de Sousa na Autoeuropa que não tinha sido propositado lá ir no mesmo dia do BE, dizia ele "dou a minha palavra de Comunista" como se a tal "palavra" estivesse moralmente acima da palavra de qualquer mortal.Mas quem se julgam estes tipos?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Flaminguito disse...

Então o Flamingo / VIUL anonimo agora têm outro nome?

Anónimo disse...

GRANDE FILHO E NETO DE PUTAS

COM QUE ENTÃO CENSURAS OH PANELEIRO?

PNR