sexta-feira, setembro 04, 2009

HOSPITAL DO SEIXAL - INCOERÊNCIA

O que sentiriam os lisboetas e o país, se a Câmara de Lisboa resolvesse urbanizar Monsanto ?

Se lá resolvesse fazer um Hospital...golfe...urbanizações ?


Imaginam o que diria o Dr.Ruben de Carvalho , o destacado porta estandarte de "Os Verdes" em Lisboa , cabeça de lista CDU , destacado vereador e organizador da Festa do Avante ?

Mas no Seixal, a 15 Km de Lisboa... urbanizar um Sítio Europeu Rede Natura 2000 , betonizar o que ainda resta a Oeste da A2, mas deixando na mesma os terrenos lunares e marcianos (assim deixados pelos eco-areeiros) junto ao pinhal do Conde da Cunha ... já não é tema de discussão ...

Vamos gastar dinheiro público a recuperar terrenos como os da Siderurgia para neles construir equipamentos de saúde e educação, mas vamos põr um Hospital numa zona protegida... PORQUÊ ?

Será que os fins justificam os meios ?

Ou que a mão que controla o betão ... controla afinal a nossa "Democracia" ?

5 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Continuo a achar que na Siderurgia nacional devia nascer um Seixal Park, como existe nas grandes cidades mundiais, Nova Iorque e Londres.

MOBUTO disse...

Em Africa é que não se questiona a localização seja do que fôr, muito menos de um hospital.Mas estamos na Europa só que com autarcas com tique de soba africano.

Anónimo disse...

Não deixem de ler no blogue do Amigo Flaminguito (não confundir), o cair da máscara do Teixeira(Flamingao).
Agora ele que venha dizer que não é o VIUL. Se calhar foi alguém que lhe roubou o IP...
Já agora, não deixem de ir ao avante,ao encontro de bloguers, que os vão encontrar lá todos: Afonsos, VIULs, Mugabes e Teixeiras (risos e mais risos)

Avantesma disse...

Aki na Atalaia tá-se bem antes que o Pêcê venda esta propriedade. O wireless tá do melhor, Pontinho, aparece por cá que a malta faz-te a folha.

Anónimo disse...

Aproveita, Avantesma, que pró ano vais pró pé dos porcos pretos alentejanos!!!!