quinta-feira, setembro 03, 2009

HOSPITAL DO SEIXAL - GESTÃO DANOSA


Sim , gestão danosa das finanças publicas , do território e do ambiente, para além de ausência de discussão pública e ponderação de outras localizações, é o que a maioria CDU da Câmara do Seixal e todos os outros que assinam por baixo, serão acusados no futuro ao plantar o Hospital do Seixal , onde pretedem, num Sítio Europeu Rede Natura 2000.

É bom que da parte da oposição se clarifiquem e apresentem as propostas, e se são ou não coniventes com este ultimatum da CDU.


Há melhores terrenos mais perto de zona urbana como é o caso das antigas oficinas do Fogueteiro, ou terrenos melhor localizados em termos de "Arco Ribeirinho" (e utilidade para a maior freguesia de Sesimbra - Quinta do Conde e complementariedade com o Hospital do Barreiro ) como serão os terrenos resultantes da reconverção dos terrenos da Siderurgia , ou os terrenos por exemplo "na" Cruz de Pau (junto à Estação Foros de Amora) ... e outros tantas alternativas como por exemplo (e porque não ?) a Quinta da Atalaia...

Mas não! Aquele Sítio Rede Natura 2000 é que sim...Porquê ?

Bom, mas há duvidas ? Para acabar com o pouco que ainda resta de verde e pinhais do Seixal ...


O senhor professor de trabalhos manuais até teve o desplante de pedir à senhora pediatra para estender o Metro...até ao novo hospital !!!

Deve querer também mais um desnecessário viaduto sobre a A2, para mostrar a quem passa, que o Seixal copia Almada... um viaduto com Metro e um Hospital do lado esquerdo de quem vai para a capital ... isto nem na pior das Repúblidas das bananas, mas dos mais BANANAS mesmo !!!


O PS e o PSD são cúmplices deste DISPARATE ?

- CRISE ? QUAL CRISE ?

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma questão pertinente sem dúvida. PORQUÊ ? Eu diria que é para acabar com o resto, uma estrada ali, acessos que vão servir para urbanizações privadas, luxuosos golf's e mais prédios, quem sabe uma nova Santa Marta do Pinhal...das Freiras? E claro que há conivências.

ecoman disse...

É o Bloco dos interesses partidários. Este silêncio é demonstrativo da necessidade da intervenção de um partido ecologista na esfera das decisões politicas.

o homem disse...

a JSD virou de vez. Agora no blog deles fizeram o video a dizer bem da Camara Municipal e do seu executivo|

vão lá ver no blog deles: www.juventudeseixal.blogspot.com

Anónimo disse...

Realmente, não há mais sítio nenhum ? Se é o hospital de Seixal e Sesimbra devia estar o mais junto da Quinta do Conde que sobretudo no Verao tem milhares de pessoas, a zona de Paio Pires seria um local a considerar.

Anónimo disse...

O Hospital vai ser uma mais valia para a população.
Srs bloguistas deixem-se de lérias!!!! Estão sempre contra tudo e contra todos. Arre! não Há pachorra!

Parabéns ao Presidente da Câmara Alfredo Monteiro, Vereadores e Presidentes da JUnta CDU, Comissão de Utentes, associações e população do Seixal em geral porque esta batalha de anos parece estar ganha. Venceu-se o Governo pelo cansaço.
Obrigada e bem hajam pela Vossa luta porque valeu a pena e a população do Seixal agradeçe.