sábado, setembro 05, 2009

GASTAR, GASTAR PARA ESTUPIDIFICAR !


Os partidos politicos vão gastar nas "presentes" campanhas eleitorais, 91 milhões de euros.

A Propaganda das autárquicas vai custar seis vezes mais que as legislativas e onze vezes mais do que as autárquicas 1997.


A "corrente" campanha para as autárquicas será a mais cara de sempre!

Quem fizer o percurso de meia dúzia de municípios verá já a profusão de outdoors e o vazio de ideias que albergam.

Uma cara, uma frase ou uma palavra , um slogan ...que na maioria dos casos poderia ser o mote aqui ou na Conchichina.


É inadmissivel que se gastem assim recursos financeiros e meios , nomeadamente quando se trata de campanhas e propostas locais, pelo que faz todo o sentido uma recente proposta do CDS no sentido de proíbir este oneroso e visualmente poluente recurso de campanha...

É que das várias dezenas de
outdoors observados nos últimos dias em vários concelhos e freguesias, só UM me merece referência pela positiva em termos de função e conteúdo , o outdoor do PSD Seixal existente na rotunda da Ponte da Fraternidade , tudo o resto ( para já e em termos de outdoors ) é de uma estupidificação e fuga á realidade total !

7 comentários:

Daniel Geraldes disse...

Caro A-Sul,

por curiosidade, vai dizer em quem é que pretende votar nestas eleições autarquicas?

pontoverde disse...

Caro Daniel , compreendo a sua curiosidade, para já aguardo os programas ... depois, bem depois...não votarei certamente na CDU !

Anónimo disse...

Andava praí uma ave rara a anunciar um duo sertanejo cá do burgo.
Eis que esta noite, tivemos mais uma grande estreia de outro duo sertanejo, desta feita a nível nacional.
Desde o fato da mesma cor á gravata, pareciam irmãos gémeos. Por momentos, até parecia que estávamos a ver o tipo mesmo ao espelho.
No final só faltou anunciarem a coligação.
Sócrates esteve mais comunista que Jerónimo, até na gravata, de vermelho escuro a contrastar com a cor-de-rosa, e nos punhos da camisa desapertados.
Jerónimo deu tempo e espaço para Sócrates fazer a campanha, para mostrar o que tem feito, e as “réplicas" ficam para a festa do avante, pelos vistos.

Anónimo disse...

Jerónimo de Sousa é uma fraude. Um mentiroso passa a vida a dizer mal do Sócrates a chamar-lhe mentiroso e tudo o que lhe vem à cabeça e depois num debate cara a cara onde devia aproveitar para mostrara ao povo português quem tinha razão parecia um cordeirinho. Até confirmou quando o Socrates disse que ambos tinham muito boas relações de amizade. Então Jerónimo de Sousa é um mentirosos anda a incendiar o povo português contra O Engº Sócrates e ele é amigo dele e dá-se muito bem? O povo portugues que não abra os olhos e não deixe de votar neste partido comunista mafioso e vai estar a andar para tras com greves e manifestações até ser tudo destruido. O grande culpado da crise nacional é o Partido comunista que hà 35 anos não deixa as pessoas trabalharem em paz faz greves plenários na tentativa de paralisar o país não de dar melhores condições de vida ao povo português. Melhores condições de vida conseguiu ele para ele à custa das mentiras aos trabalhadores. Diz-se operário mas pouco tempo esteve em operário foi para deputado na Assembleia da República a seguiur ao 25 de Abril e lá ficou escarranchado até hoje a ganhar do bom e do melhor. O PCP é o partido que entrava o progresso de qualquer país.

Anónimo disse...

Deixei este comentário no blogue da JSD

Parabéns ao PSD e à JSD pela muito boa campanha que estão a fazer.
Sexta foi em fernão Ferro a inauguração da sede. A semana passada fiquei impressionado com a vossa dinâmica e capacidade de mobilização (em Corroios estavam todos os partidos e só vocês não recorreram a outras figuras de fora do concelho,mas foram os melhores).
Os frutos estão a começar a ver-se.
O Paulo Edson muito elogiado e activo em todo o lado.
Nos jornais locais e nacionais cada vez se ouvem mais elogios à vossa prestação e agora até este post do A-Sul é a prova de que vocês agradam em todas as áreeas da sociedade.
Dia 11 têm o meu voto. E sempre votei PCP

Anónimo disse...

Eu gosto é de melhor ambiente vamos acabar com os aterros no país

Anónimo disse...

Eu cá gostava é que Vcs. bloguista da treta deixassem de fazer figuras de parvos!!!
Mete dó ter gente como Vcs. neste belo SEIXAL. Por causa das vossas parvoices vou continuar a votar CDU!