sexta-feira, setembro 25, 2009

A FRAUDE ESCREVE-SE COM TRÊS LETRAS


A imagem acima chega-nos da Moita pelo Blogue alhosvedrosaopoder , mas reproduzo-a (abusivamente) aqui , por representar TUDO aquilo em que a CDU transformou esta magnifica Margem Sul.

E esta Margem Sul foi transformada pela CDU no que a imagem tão bem documenta ; caos urbano, degradação ambiental e uma desarmonia paisagistica como só existe (ainda) no terceiro mundo.


Tudo sob uma capa de uma coligação fraudulenta com um dito inexistente partido ecologista que mais não é que a fórmula repetida de si próprio encontrada para camuflar o verdadeiro ADN de um partido passadista , totalitário para o qual Chernobyl nunca existiu e o aquecimento global é uma invenção do capitalismo.


A imagem documenta ainda a total falta de cultura ecológica por parte da CDU, neste caso na Moita onde o município local se prepara para atulhar zonas húmidas fundamentais para o ecossistema ribeirinho como são as zonas de sapal, as marinhas e salinas .


O mesmo cenário prepara-se para se repetir noutras zonas ribeirinhas onde a Câmara do Seixal, na Arrentela , se prepara para fazer o mesmo , a coberto de um Plano de Pormenor betonizador, na zona de sapal da foz do Rio Judeu transformando-a em pasto, mas para mais betão.


Chegou pois o momento para os politicos da oposição se unirem ao descontentamento popular para denunciarem, para se demarcarem desta politica desastrosa e apresentarem novas formas de viver nesta Margem sem se viver à margem do progresso, da modernidade ambientalmente sustentada e dos guetos que teimam em pretender construír.


Chegou o momento de pelo voto condenarmos estas politicas ambientalmente ruínosas da CDU!

12 comentários:

Anónimo disse...

Destruição das zonas húmidas é crime ambiental.

Ex-Militante disse...

Temos que mudar este estado de coisas. É evidente o que aqui é falado. Basta olhar em volta, para qualquer lado que nos viremos é em incompetência, desleixo e corrupção que os nossos olhos alcançam.Temos que muidar isto já daqui a 15 dias.

VOTA BLOCO DE ESQUERDA disse...

Vamos mudar é já no domingo. Contra os guetos e dormitórios, por uma cidade de verdade!

VOTA BLOCO DE ESQUERDA !

Anónimo disse...

Só lamento que para as Europeias eu votei na CDU e que agora me sinto tremenadamente arrependido.
Penso que no dia 27 será a data certa para mudar o estado das coisas e dar uma nova esperança ao país contra a cambada de comunista que por aí andam e que querem mandar neste país.
Comunistas para Cuba.
Parabéns para este excelente Blog.

EX-XUXA disse...

a FRAUDE.
fOI A CAMPANHA, MAIS AS SONDAGENS E TODA A PORCARIA COM QUE INTOXICARAM AS POPULAÇÕES MENOS INFORMADAS.

qUANDO É QUE PUBLICAM tODOS OS COMENTARIOS?
oBVIAMENTE QUANDO DEIXAREM DE SER CENSORES... MODERNOS E DE ESQUERDA (lol).

o MEU VOTO ERA DO ps, MUDEI PARA A cdu.
eSTOU FARTO DA GAVETA.

ASG disse...

Só mais uma barbaridade se for verdade:
disseram-me hoje que o quartel dos bombeiros da Amora - Seixal irá ser construído no jardim do Fanqueiro. Custa-me a acreditar, mas desde que vi o urso a andar de bicicleta, não sei, não...

Ponto Verde disse...

O senhor das 5.40 está enganado, o orgão onde não são publicados comentários ou descontentamento é o Boletim Municiupal, ainda por cima pago pelos contribuintes.

Também pago pelos contribuintes são os autores de determinados blogues de aves de arribação que para aí apareceram , e esses sim não publicam os comentários a que se refere, verá que foi um desses blogues que o censurou, e não o a-sul.

A menos que tenha tentado difamar alguém, ou utilizado linguagem menos própria ... mas isso não é censura, é civilidade e bom senso.

Ah, escusa de inventar que por cá há escutas ...

Combatente Anti-Comunista disse...

É o Alfredo Monteiro que aparece a pastar na figura?!

Anónimo disse...

O votante arrependido da CDU. Chore lá um bocadinho as suas lágrimas de crocodilo.É tão votante na CDU como eu sou E.T.Pensará que que somos todos tolinhos? Já podia ter aprendido melhor a disfarçar as verdadeiras intenções.

Anónimo disse...

Pergunta a ASG:
Não o sabia tão bem informado sobre a localização do novo quartel dos Bombeiros de Amora. Com que então no Jardim do Fanqueiro? Posso saber, riquinho, onde é o jardim do Fanqueiro? Eu até proporia que a localização mudasse para o Jardim das Paivas. Que falta de assunto!

Anónimo disse...

Por favor combatente anti-comunista não ofenda o cavalito chamando-lhe Alfredo Monteiro.

ex- XUXA disse...

Para ser objectivo.
Censuraram-me um comentario.
O resto é conversa de xuxa, só para entaramelar ignoros e/ou a eles proprios.

Essa das ofensas, é obvia, sempre que é o censor a definir as regras:
São os comentadores os maus...

Olhe fui eu que não corri com a Boquinhas da TVI, nem com o Fernandes do Publico. Afinal o Lima é que tinha razão... foi promovido. Vivó Cavaco....(lol) se quer ser mais 4 anos PR.

Sobre os comunas, um horror. Dizem que não são pedofilos, apesar de "comerem" criancinhas ao pequeno almoço...

Xuxaria
Modernizem-se. Saiam do terceiro-mundismo intelectual.

Faz da mafia da comunicação publicar as criticas dos censurados. Nunca o que censuraram.