terça-feira, março 31, 2009

A TRIBO DO FUTEBOL


Não cabe aqui , eu que não sou um seguidor do fenómeno, analisar a histeria futebolistica ou as suas estrelas que ganham mais que o comum dos mortais , e que em campo mostram ser dos profissionais com menor ética , para os seus pares , ou para quem paga um bilhete para assistir a "um espectáculo" com suar de camisola e verdade desportiva ... mas não é por aqui que quero ir...

A questão foi levantada na blogoesfera local, na necessidade ou não de um Estádio Municipal no Seixal de forma a receber as competições das várias equipas locais.

Esta seria uma forma , quanto a mim , racional de canalizar verbas dispersas em alcatifamento de campos de futebol de equipas dignas de figurarem naquele programa de entretrenimento "Liga dos Últimos".


Estão orçamentados só no Seixal e para alcatifar dois campos , quase um milhão de euros , isto em tempo de crise, de carência várias... mas claro ... também de eleições !!!

Escandalizado com estas decisões um candidato questionou esta aplicação de verbas, o que despoletou uma estranha reacção das forças apoiantes da continuidade CDU , que logo criticaram a ousadia oposicionista .

Digo que a reacção da CDU é extemporânea e estranha contra a criação de um único Estádio.

Porquê ?

- Porque está consubestanciado no negócio ainda hoje pouco claro entre Vale e Azevedo / Benfica , a Câmara do Seixal , a Euroárea ... a cedência de um espaço para a construção do referido Estádio (Cidade Desportiva ... lembram-se ? ) , junto ao Centro de Estágios do Benfica.


Agora, das duas uma , ou alguém está a tentar destinar aquele espaço para outro fim ... ou está a querer ganhar votos e a gastar um milhão de euros a compra-los com uma questão bairrista , ou está a tentar ganhar espaço de debate com uma questão menor.

Uma coisa é certa , há campos de futebol a mais no Seixal (Corroios, Paio Pires, Amora, Arrentela, Seixal , Albano ... + 6 no Centro Estágios ) há também mais desportos, movimentando muitos mais atletas , com apoios muito menores do que o alcatifamento de campos da "Liga dos Últimos" , a maioria , completamente ignorados ( basta não ter um director de clube ou seccionista CDU ! ) ... E sobretudo há uma Baía excepcional que está desaproveitada em termos de desportos náuticos !

Mas , mesmo não tendo olhos , nem inteligência para mais nada , porque não abrir o Centro de Estágios do Benfica e o seu Estádio e campos anexos, a estes praticantes de futebol das colectividades do Seixal ?

Se a autarquia está tão preocupada com o futebol, seria por aí, e por pôr em prática os protocolos assinados com o Benfica e as promessas feitas à população , com o que o Seixal ganharia ao perder património para mais construção a favor de uma empresa espanhola ... que deveria começar! (só na imagem vejo meia dúzia desse rectângulos verdes )

19 comentários:

Anónimo disse...

Quais protocolos? Alguém sabe do conteúdo de algum desses protocolos?

Barata disse...

o estádio municipal é mais uma excelente proposta do candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal do Seixal.

Anónimo disse...

Queremos o Estádio Municipal, feichem os campos do Arrentela e do Paio Pires. As Freguesias de Arrentela e Paio Pires deviam ser fundidas numa e assim os comunas perdiam o seu poder.

Nas próximas eleições vamos acabar com os comunas neste concelho, são os culpados do desemprego no país.

O nosso ministro Manuel Pinho tem razão se os operários mandassem neste país o PS ganhava com mais de 70% dos votos.

Anónimo disse...

Não, os comunas não são culpados do desemprego, só são culpados de meter na câmara os amigos, venham eles de Setúbal ou de santa coisa do assobio! Jovens do concelho, com cursos de comunicação social que entrem como estagiários, porque o que interessa são os amigos que entram como estagiários e depois vão como directores de comunicação para outras câmaras comunistas, ou amigos despedidos de outras câmaras que vêem para cá, com ordenados chorudos.
Não, os comunas não são os culpados dos desemprego!!!

Anónimo disse...

O GRANDIOSO ESTÁDIO MUNICIPAL É UMA PROMESSA CDU ALFREDO MONTEIRO . O K TEM ISSO A VER COM ACABAR COM FRGUESIAS , CO O ARRENTELA E PPIRES E COM O DESEMPREGO E O C_____ ?????????????OS COMUNAS TÃO A TRIPAR COM O CONTROLO K ESTÁ A FUGIR E JÁ N DIZEM COISA COM COISA.

Anónimo disse...

Mais não há ninguém que comente com juízo e elevação

Anónimo disse...

ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps ps

morte aos comunas

João Afonso disse...

Assim é que eu gosto de ver o desespero do ponto verde... o seu estado de alma está expresso nestes comentários, principalmente "no morte aos comunas"... Tudo isto é demonstra a falta de argumentos de uma oposição sem ideias, sem alma e sem projecto para o Seixal, que se limita a proferir chavões do tempo do salazarismo, o que comprova que pararam no tempo... Com esta oposição a CDU vai ganhar por 15-0.

Unknown disse...

Olhe que não João Afonso, olhe que não...

Daniel Geraldes disse...

O unico protocolo que eu conheci foi o Rui Costa como tutor da Seixaliada se não estou em erro.

Sei que isso não serviu para nada, a não ser para mais propaganda.

Anónimo disse...

O Sr. disse Morte aos Comunas??
Estamos em Democracia. O fascismo já acabou ou anda mascarado de PS?
Tanto desepero que os leva ao ódio, à raiva.
Olhe há uma vacina para isso, peça ao Camarada Samuel que ele tem lá montes delas no seu Pelouro.

Anónimo disse...

Ao ultimo anónimo devo dizer que é melhor não pedir nada ao Samuel, pois da maniera como ele anda parece que naquele pelouro as vacinas são adulteradas e em vez de prevenirem a raiva fomentam a mesma!

GATO GIL disse...

Os "rebuçados" dados pela CMS com o nosso dinheiro aos clubes e associações, servem para manter o folclore de uma política pseudo desportiva e cultural, inserindo-se na velha estratégia de poder assim comprar votos quando eles são precisos, dividindo para reinar.
Será que o Seixal precisa de tantos campos de futebol?
Será que o Seixal precisa de tantas colectividades?
Para que servem, se muitas delas sub-alugam parte das suas instalações para as mais variadas actividades com fins lucrativos?
Para além dos gastos desnecessários com campos de futebol, há também que repensar a utilidade de muitas colectividades que não passam de meras "tascas" onde se pode beber uns copos entre uma partida de sueca ou de dominó.
O dito movimento associativo já há muito que entrou em crise e ou se encontram soluções para o reanimar ou então é melhor deixá-lo cair por si próprio. Não podemos é continuar a sustentar vaidades ou interesses partidários.

Seixalense Atento disse...

Aos comunistas esta proposta não interessa, porque quantos mais clubes houver melhor!
Porque dessa forma sempre controla alguns, como tem controlado a maioria das colectividades deste concelho, mas pelos vistos até esse controlo esta a perder, a exemplo dos Bombeiros da amora.
Depois na hora da derrota vêm dizer que não senhor não esta ninguém da cor.
Querem melhor exemplo que o clube de futebol do seixal!
Quem arruinou financeiramente o clube? Quem foi e parece que ainda esta a ser investigado pela judiciaria? O ex. dirigente que é nem mais nem menos, o director financeiro da câmara municipal.
Agora pergunto eu! Se o ex dirigente andou com malabarismos num clube pequeno, que nem movimentava assim tantos milhares, imaginem o que faz na câmara que movimenta milhões, só assim se compreende o volumoso património pessoal e de restante família que possui.
Mas não é comunista!
Dizem eles como se fossemos todos cegos.

Anónimo disse...

Então onde estão os protocolos aqui no post mencionados??

Falar do que não se sabe dá nisto!!

Anónimo disse...

Estive a ver a apresentação dos candidatos do PCP à Camara e freguesias, na verdade é lamentável verificar que continuam os mesmos, a renovação mais uma vez não passa por lá! Lanço um repto a estes candidatos desistam enquanto é tempo porque vão perder as eleições e olhem que não é piada de 1 de abril.
Um comunista atento renovador.

Anónimo disse...

• Deliberação n.º 966/2009. D.R. n.º 65, Série II de 2009-04-02
Câmara Municipal do Seixal
Aprovação do Plano de Pormenor de Vale de Chicharos pela Assembleia Municipal

Chamo a atenção para a fraquíssima qualidade das peças cartográficas apresentadas e espero que a versão a publicar no premiado e mui louvado site da CMS seja, pelo menos, legível.


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/065000000/1295812962.pdf


• Despacho n.º 9187/2009. D.R. n.º 65, Série II de 2009-04-02
Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Economia e da Inovação e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas
Designação dos membros da Comissão de Acompanhamento e Avaliação (CAA) do Plano Sectorial da Rede Natura 2000 (PSRN2000)


(…)

2 — Nos termos do PSRN2000 compete, designadamente à CAA:

a) Acompanhar a elaboração do guia orientador a adoptar sobre a metodologia de transposição do PSRN2000 para os planos especiais de ordenamento do território (PEOT) e planos municipais de ordenamento do território (PMOT) e promover a adopção da metodologia estabelecida;

b) Verificar a adaptação dos instrumentos de gestão territorial às orientações consignadas no PSRN2000;

c) Pronunciar-se sobre a identificação de prioridades e calendários de execução de acções, de elaboração de planos de gestão e outros instrumentos relevantes da Rede Natura 2000.

(…)


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/065000000/1267512675.pdf



• Listagem n.º 149/2009. D.R. n.º 65, Série II de 2009-04-02
Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I. P.
Listagem das adjudicações das obras públicas realizadas pelo Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana no ano de 2008


Emp.ª 1/DGHL/06, Conservação/Recuperação dos edifícios localizados no Bairro S. Sebastião/Moita.-Concurso limitado sem publicação
de anúncio. Xavieres, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . .
2 005,50

Emp.ª 1/DAGP/08, Reabilitação do Bairro do Fogueteiro/Seixal.- Concurso público com publicação no DR.
Contenção — Engenharia e Construções,L. da
176 626,95

Emp.ª 2/DAGP/08, Conservação/Reabilitação de 208 fogos em24 edifícios no Bairro da Quinta do Cabral/Seixal.- Concurso público com publicação
no DR. Nogueira Santos de Almeida, L.da . . .
476 096,23

Emp.ª 3/DAGP/08, Conservação/Recuperação de 10 edifícios no Bairro das Descobertas, Vale da Amoreirta/Moita. - Concurso público com publicação
no DR. - Construções M. Marques da Silva, L. da
315 447,76

Emp.ª 4/DAGP/08, Conservação/Recuperação de edifícios no Bairro Rosa, Nucleo Sul, Plano Integrado de Almada. - Concurso público com publicação
no DR. - OBRECOL — Obras e Construções, S. A.
2 056 713,00

Emp.ª 5/DAGP/08, Conservação/Recuperação de 6 edifícios no Bairro do Raposo de Cima, Plano Integrado de Almada. - Concurso público com publicação
no DR. - Nogueira Santos de Almeida L.da . . .
316 718,23

Emp.ª 23/DAGP/08, Reparação de 8 fogos vagos em edifícios localizados no Bairro Amarelo, e Vale Figueira/Almada. - Concurso limitado sem publicação
de anúncio. - Nogueira Santos de Almeida L.da . . .
78 271,30

Emp.ª 24/DAGP/08, Reparação de 7 fogos vagos em edifícios localizados no Bairro Rosa/Almada. - Concurso limitado sem publicação
de anúncio. - Contenção — Engenharia e Construções, L.da
56 922,89

Reparação dos elevadores, Qtª da Princesa . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Electroeleva, L.da . . . . . . . . . . . . . . . 320,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 2 275,00

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 5 011,92

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 5 011,92

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S.A. . . . . . . . . . . . . . . . . . 1 383,00

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 4 523,64

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 2 505,96

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 559,32

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 559,32

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 559,32

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 559,32

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 559,32

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 4 063,28

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 6 367,42

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 751,57

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 140,70

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 124,70

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 135,40

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 26,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 1 760,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 471,00

Conservação Vent. Mecânica, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Ventifor, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 3 396,34

Conservação Vent. Mecânica, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Ventifor, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2 264,64

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120,00

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 38,15

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 53,34

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 12,02

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 162,74

Reparação dos Serviços Comuns, V.Figueira . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 90,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 90,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 470,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 87,50

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 46,40

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 170,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 225,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 85,00

Reparação dos Serv. Comuns, Qtª. Cabral. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 275,00

Reparação na fracção 3054/41, V.Amoreira . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 250,00

Reparação dos Serv. Comuns, P.I. Almada . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 240,00

Reparação dos Serv. Comuns, P.U.Chelas . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 263,90

Reparação dos Serv. Comuns, P.I. Almada . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 120,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 30,00

Reparação dos Serv. Comuns, P.I. Almada . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 25,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 174,47

Reparação dos Serv. Comuns, Qtª. Princesa . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 490,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 524,15

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 504,27

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 618,31

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 164,20

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 46,61

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 46,61

Conservação dos elevadores, Qtª Princesa. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Electroeleva, L.da . . . . . . . . . . . . . . . 719,90

Reparação dos Serv. Comuns, Bº Fogueteiro . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 300,00

Reparação Serviços Comuns, V. Amoreira . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 235,00

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 4 168,80

Conservação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 6 532,56

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 871,71

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 1 024,24

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 367,01

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 343,89

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 49,52

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 4 840,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 905,22

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 10,87

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . ThyssenKrupp, S. A. . . . . . . . . . . . . 47,82

Reparação dos Serv. Comuns, Olival Basto. . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 600,00

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 42,20

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 222,10

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 191,10

Reparação dos elevadores, P.I.Almada . . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Otis elevadores, L.da . . . . . . . . . . . . . 163,10

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Conservação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 119,76

Reparação na fracção 3051/5, Bº S. Sebastião. . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 75,00

Reparação dos Serviços Comuns, Zambujal . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Luzoeste, L.da . . . . . . . . . . . . . . . . . . 491,64

Reparação dos elevadores, Qtª da Princesa . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Electroeleva, L.da . . . . . . . . . . . . . . . 680,00

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 175,34

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 208,58

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 260,65

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 385,26

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 1 324,86

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 531,96

Reparação dos elevadores, V. Amoreira. . . . . . . . . . . . . . . . . Ajuste directo . . . . . . . . . . . Schindler, S. A. . . . . . . . . . . . . . . . . 4 040,76


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/065000000/1269212708.pdf


• Despacho n.º 9210/2009. D.R. n.º 65, Série II de 2009-04-02
Ministério da Economia e da Inovação - Gabinete do Secretário de Estado do Turismo
Pedido de atribuição de utilidade turística a título prévio ao Tróia Design Hotel


http://dre.pt/pdf2sdip/2009/04/065000000/1270812708.pdf

Anónimo disse...

O director financeiro não só é comunista como é ele quem tem maois poder no partido. Manda mais do que o Alfredo Monteiro só não se sabe bem qual a razão de tão grande submissão do Presidente da Câmara do Seixal ao director financeiro a ser investigado pela judiciaria. A população não pode votar numa candidatura que protege interesses muito estranhos. Todos a votar para tirar a CDU do poder.

Anónimo disse...

Para conhecer o conteudo do protocolo com a euroarea e sobre os compos do benfica é só consultar as aprovações da camara em 2001 o protocolo está lá. è só consultar as actas.