quinta-feira, maio 26, 2005

Comunistas da Margem Norte criticam praticas dos Comunistas da Margem Sul


Freeport de Alcochete um mau exemplo na mira do PCP

"E urgente definir regras bem precisas, que não permitam sob qualquer pretexto, a especulação ou o atentado paisagistico" para que se possa "legar aos vindouros um país onde ainda valha a pena viver e não seja um amontoado de cimento, para dar lucro a meia duzia"

Não! A declaracão acima não , é do a-sul , contra o jugo de 30 anos de dominio do PCP nas autarquias da Margem Sul e seus desmandos contra o ambiente, a qualidade de vida ou o ordenamento. As palavras acima são do proprio PCP, em comunicado das concelhias de Cascais e Sintra!!! Pois espantem-se!!!

Pena e que estes elementos de direcção do PCP estejam na Margem errada, ou:

-Será que têm uma politica para a Margem Norte e outra para a Margem Sul ?

- Será que têm uma politica enquanto oposição e outra enquanto poder e maioria?

-Será que os "vindouros" da Margem Norte terão mais direitos do que os "vindouros" da Margem Sul ?

-Ou estarão a distanciar-se da pratica politica dos camaradas de Almada, Seixal... quando criticam "a continuação de práticas ilegais em àreas protegidas da zona da Grande Lisboa"?

- Será que estão a condenar as manobras 'para "melhor facilitar negociatas" como a do outlet de Alcochete' e usadas na pratica pelos desmandos dos seus camaradas do Seixal?

- Será que quando criticam a penuria financeira destinada a ' fiscalização dos atentados ao ambiente' lamentam que as investigações da PJ no Seixal nao tenham ainda dado em nada (que se saiba) de palpavel e os seus camaradas se mantenham impunes?

Qual é afinal o verdadeiro PCP?

Quem pretendem atingir com esta declaracao? (PUBLICO 26 -05-05), os autarcas da Margem Norte , onde estao em minoria nos executivos autarquicos, ou os Camaradas da Margem Sul (no poder há 31 anos) e cuja politica e exatamente igual aquilo que criticam?

Mas que grande tiro no pé! Posted by Hello

5 comentários:

Anónimo disse...

Eles andam aos tiros para todo o lado e vão acabar por acertar neles próprios... pois vão perder a maioria no Seixal... vamos ver é se depois não fazem o mesmo que fizeram em Amora e em Corroios nas últimas locais, em que há duas coligações CDU/PSD nessas juntas de freguesia.....

Imagine-se o que o desejo de manter o poder faz... os comunas a coligarem-se com os PSD !!!! Irreal

Anónimo disse...

Teoria e pratica...

Anónimo disse...

Façam o que eu digo, mas não olhem para o que eu faço!

Anónimo disse...

Na CM de Alcochete a maioria é CDU? Abraço

Ponto Verde disse...

Em resposta ao comentário anterior; Não, Alcochete não tem maioria CDU (em nenhum momento isso foi referido!) A ideia é que o PCP só critica quando está em minoria, ou seja autarquias de outras corespoliticas que não a sua, no entanto os mesmos erros ou piores acontecem nas "suas" autarquias sem que se autocritiquem ou corrijam...