sexta-feira, setembro 09, 2011

SANEAMENTO 3




Pois é , andamos distraídos e preocupados com o presente, e o PCP aproveitou isso e o pós-Festa para fazer um verdadeiro face lift...mantendo no entanto quem porventura mais precisaria ser reformatado...mas é óbvio que o previamento escolhido para o fazer  não esteve à altura...


Já assistimos a momentos semelhantes na Câmara de Setúbal, ou na Junta de Freguesia de Corroios...


Mas , alguém informa do que se passa na Junta de Freguesia do Seixal ? É que parece que o seu carismático presidente foi ... corrido !!! 


Alguém por aí que confirma ou desminta ? 


Onde anda a oposição ???

9 comentários:

Anónimo disse...

Só pode ser boato maldoso o presidente de junta do seixal é um seixaleiro, querido e admirados pelos seus, não só pelos partidários do seu partido. Além disso não estava em fim de mandato, podia ainda ser eleito, por isso esta notícia só pode ser feita por má fé.

Anónimo disse...

Outro caso como o Caetano...

Anónimo disse...

É verdade, confirma-se que o carismático presidente da Junta de freguesia do Seixal, o "Seixaleiro" para alguns foi definitivamente SANEADO. Assim, a meio do seu mandato, foi retirado a confiança politica por parte do seu partido e dos seus mandantes. Esta é alias uma situação que não é nova sendo que o seu sucessor, o Sr. Ratzinger cujo nome profissional é Bento XVI, comentou já esta noticia desde o Vaticano. Assim, segundo Bento XVI esta é a oportunidade de continuar a grande obra do seu antecessor mas sobretudo de trazer grande paz espiritual a todos os seixalenses e arredores. Esta nomeação traz no entanto um grande mal estar no seio do vaticano pois deixa um vazio na liderança da igreja católica. Por outro lado e face a estas noticias o ainda presidente da junta abandonou o Pais julgando se ter junto ao coronel Kadafi algures na Libia.

Anacleto Monteiro disse...

A prova de que notícia sobre Bento XVI não é verdádeira é que os comunistas nunca iam escolher um católico para o seu comité.

Anónimo disse...

Já sanearam o Aranha?

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora. Uma centena senão mais, de seixalenses invadiu as instalaçoes da junta de freguesia do Seixal em claro protesto pelo SANEAMENTO do seu carismatico presidente da junta, o Seixaleiro. Sendo no entanto falso o boato que dava como foragido do pais.O Seixaleiro foi visto há minutos a dirigir-se em direcção ás instalações da junta para prestar esclarecimentos. Afinal o Carismatico presidente não foi SANEADO. O vaticano aplaude tal medida pois conserva Bento XVI.Este episodio não passou de um fait divers. Venha o proximo...

Anónimo disse...

Afinal é ou não verdade?

Sei que o Toni é acarinhado por todos, assim como sei que a CDU utiliza-o como capa de revista, sendo que o retrogrado Rochinha põe e dispõe quando quer.

Aguardamos novidades...

Anónimo disse...

Alguem pode sanear o meu vizinho? ainda por cima o tipo é do PS. Beeeerk que nojo um vizinho do PS.

Anónimo disse...

Confirmado: o Toni continua na Junta do Seixal, talvez a continuar na ditadura do Rochinha e do Palaio, mas continua.