Outro destacado elemento do PCP, taxista militante, recentemente "desempregado" ... mas desta feita por extinção "pelo PEC" do taxo foi o Ex. Director Financeiro da Câmara do Seixal , Leonardo de Carvalho isto dentro da anunciada extinção do tal "Arco Ribeirinho " (isto é mesmo um país de fartar vilanagem...)...
Aguarda-se agora saber para onde irão os recentes... e influentes... agora saneados...
Relembro aqui uma notícia antiga sobre esta personagem de forma a melhor avaliar o seu "percurso" (Fevereiro de 2008 ):
"O RESPONSÁVEL pelo Departamento Financeiro da Câmara do Seixal, Leonardo Carvalho, apurou o Sem Mais Jornal, foi alvo, na manhã de dia 15, no seu gabinete de serviço, da visita de uma brigada da Policia Judiciária que terá contado com a presença de mais de 20 agentes. Na sequência da iniciativa policial, confirmada ao SMJ pelo presidente da Câmara, Alfredo Monteiro, através de uma nota de imprensa assinada pela Chefe de Gabinete, fonte próxima do processo revelou que os elementos da PJ terão ficado na posse de vários documentos alegadamente ligados à actividade autárquica de Leonardo Carvalho. Sobretudo, relacionados com período compreendido entre 1996 e 2002, altura em que o responsável acumulou a função que mantém com o cargo de presidente da direcção do Seixal Futebol Clube.
Câmara remete busca para um caso pessoal
Na reacção à notícia apurada em primeira mão pelo nosso jornal, a edilidade assume que «as autoridades judiciais iniciaram um procedimento de averiguações no gabinete do Dr. Leonardo Carvalho», mas descarta qualquer envolvência generalizada do município. «A Câmara Municipal e o presidente da Câmara não foram, em nenhum momento, notificados sobre a razão de ser de tal iniciativa processual». No entanto, «do que se conseguiu apurar, a motivação radica em factos do foro pessoal do destinatário», lê-se.Tal como em ocasiões anteriores, o SMJ tentou obter um esclarecimento de Leonardo Carvalho sobre o assunto mas, até à hora do fecho da edição, não foi possível obter qualquer registo.
Alegadamente, no âmbito do mesmo processo, os passos da investigação da polícia avançaram para o seio da autarquia apenas um dia depois da apreensão registada,na sede do Seixal Futebol Clube, de 58 dossiers com documentos ligados à gestão associativa promovida Leonardo Carvalho enquanto líder do emblema seixalense."
"A RÁDIO Baía, do Seixal, entregou os troféus atribuídos ás personalidades que mais se notabilizaram durante a época passada. Leonardo Carvalho, presidente do Seixal, foi eleito o dirigente do ano"
Primeiro o homem das finanças...depois o do betão...mas no passa nada ...
1 comentário:
Alguem pode sanear o meu vizinho? ainda por cima o tipo é do PS. Beeeerk que nojo um vizinho do PS.
Enviar um comentário