E continuando na saga do assunto aqui trazido para a rentrée municipal no Seixal , ou seja, trata-se de indagar quem junto da Câmara do Seixal está a dar côbro a uma ilegalidade cometida por um grande proprietário representando por um dos principais agentes imobiliários da região...
Outro crime se afigura que estes senhores estejam a praticar ao cortar estradas de uso universal e manutenção camarária e estradas florestais que dão acesso a outras propriedades e usadas há mais de meio século como caminhos agricolas e florestais.
É que com esta atitude perfeitamente prepotente estes senhores estão a isolar as duas vertentes da área envolvente daqueles terrenos - PROTEGIDOS EM SEDE DE PDM e cuja desmatação foi desculpada e omitida de várias formas pelos responsáveia autárquicos - trata-se de isolar a área residencial e a área rural composta por quintas.
Com esta acção a empresa ANITEX não permite que os residentes na área agrícola tenham acesso a farmácia , cafés, padarias , banco, recolha de lixo ... supermercado e lojas para se abastecerem ou usufruir de serviços tais como as ATM's , têm também impedido o acesso às escolas por parte das crianças ali residentes, bem como ao Centro de Saúde.
De uma assentada vejo uma série de direitos Constitucionais violados e negados a estes cidadãos.
O que têm a dizer os autarcas do Seixal sobre este assunto ?
Quem autorizou ?
2 comentários:
Andaram na reforma agrária e agora de mãos dadas com os latifundiários.
Esta "gente" deve ter complexos das suas origens agrícolas porque estão sempre contra a "malta" das Quintas. Porque será? É o que faz a ignorância...
Felicito-o pelos seus "posts" porque as pessoas, hoje em dia, estão-se nas tintas, em geral, para aquilo que não diga respeito aos seus umbigos.
Cumprimentos
Maria Pinha
Enviar um comentário