segunda-feira, setembro 12, 2011

MAUS PAGADORES



A Câmara de Setúbal e do Seixal no rol dos piores pagadores quando se tratam de serviços ou fornecimantos de terceiros... bonito exemplo para quem como partido tanto "defende" as micro , pequenas e médias empresas...

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons dias, sou comunista e não concordo com o que é escrito neste blogue que considero uma das frentes da oposição neste concelho de Abril.
Estou no entanto deveras incomodado e revoltado com os boatos aqui postos a circular de que houve «saneamentos politicos no Seixal» . Ora saibam os senhores, sejam vossas excelências quem sejam , que o PCP é um partido plural e do colectivo e não feito de personagens avulsos.
Por isso é uma pura mentira que haja dança de cadeiras ou saneamentos como declaram anónimamente e caluniosamente sobre as alterações nas orgânicas da JF de Amora, do Seixal e muito menos numa alteração na vereação onde a CDU num gesto de renovação e continuidade exemplares procedeu a uma mudança .
As más línguas aproveitaram logo para vilipendiar um partido como o PCP e por acréscimo a CDU querendo dar lições de seriedade ao partido a quem devem a Democracia em Portugal e a luta contra o fascismo durante a longa noite salazarista .
Esta notícia de hoje é mais outra atoarda contra os autarcas do PCP e que não ficará em claro. Tenho Dito

Anónimo disse...

Voltaram os caceteiros do costume e já nem assinam.

Anónimo disse...

Sim Senhor Regedor!
Por acaso já falou com o Senhor Capataz para aclarar a questão.
O Senhor Capataz não deixará de dar uma palavra ao Senhor Guarda, e vai ser uma limpeza de cachaporrada nesses insurrectos.
Bem Haja.
A Bem da Nação
24 de Abril de 1974

Anónimo disse...

E eu que julgava que afirmava à fé de quem era, há algum tempo a esta parte, que era independente.
Agora é comunista...pós Abril pelos vistos!!!

Anónimo disse...

hihihihi, coitada da passaroca, está com medo de ser saneada.
Oppppsssss, espera, já foi!!!
Até amanhã Kamarada!!!