quarta-feira, setembro 28, 2011

A IMPUNIDADE TEM UM FIM



Comentário anónimo aqui deixado ontem:

Supunhamos nós que o Seixal se situava num Estado de Direito, mas tal não é o entendimento do Presidente Alfredo Monteiro.
Perante claras violações do PDM:

- remeteu os actos de devastação do revestimento arbóreo, para a esfera do poder descricionário de exploração dos proprietários, escamoteando o facto de se executarem em zona protegida onde o coberto arbóreo se deve manter(uma coisa é um desbaste-abater árvores supérfulas- outra dizimar todo o revestimento arbóreo).

-pretendeu dar legitimidade aos actos que estão a ser praticados, revelando conhecimento objectivo e categórico de que se destinam à construção, fundamentando essa legitimidade no facto das zonas urbanas de Pinhal de Frades já terem sido no passado zonas florestais, isto em plena vigência do actual PDM que o proíbe. 

- Quando a maioria comunista que preside, é parceira nos negócios de offshores e da betonização desfreada, e na delapidação do erário público. 

Por isso não é de espantar que se faça acompanhar de patos bravos que ameaçam espancar cidadãos que se opôem a estes actos, e que calma e serenamente continue a fumar o seu cigarrito.....

Ciente, até quando... da sua cada vez mais débil sensação de impunidade:

- sobre factos em que o exercício da função administrativa é vinculativa, em que a lei estabelece uma única solução possível fixados que sejam todos os quesitos cuja existência a Administração deve apenas constatar, sem qualquer margem de apreciação subjectiva.
-sobre situações de ilicitos e ilicitudes que definitivamente se vêem comprovando, relativamente aos quais a CMS não cumpre nem tenciona cumprir a lei.
-que dá por aprovados planos de pormenor que nunca foram aprovados, e os executa como se estivessem aprovados.
-Que permite e corrobora em actos que a lei vigente proíbe.

...quando a font”€” começa a secar...
...a arrogância esmorece...
...os ratos começam a abandonar o barco ...e até já dão as dicas dos furos do projecto do novo PDM!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

A impunidade tem sempre um fim. Todos os ditadores acabam por cair mais tarde ou mais cedo. O que se passa no concelho do Seixal e nos serviços da Câmara é uma verdadeira ditadura comunista com todos os ingredientes que se conhecem de outros sítios onde estas ditaduras existiram. Não faz sentido que um Partido de ditadura continue a gerir os destinos do concelho. Alfredo Monteiro e o Partido comunista na Câmara do Seixal estão na recta final para a saída da gestão autárquica. Já deram provas suficientes de défice democrático, de gestão danosa, de incompetência, de corrupção e compadrio para que a população nas próximas eleições não permita que continuem no poder. Portugal é livre e democrático. O Seixal aspira pela Liberdade e pelo bem estar que lhe tem sido sonegado pela CDU/PCP.

Anónimo disse...

Infelizmente a oposição não tem coragem, não tem militãncia e até mais, não estão para se maçar! Digo isto com muita mágoa, mas foi o que se sentiu nas últimas eleições!

Anónimo disse...

O que o povo diz é que estão " todos feitos uns com os outros" se assim não é deviam demonstrá-lo à população. Do que é que estão à espera ?