terça-feira, agosto 23, 2011

TERRAS DA COSTA A SALVO ?



É ainda inconcusiva a informação disponibilizada sobre o cancelamento de certros troços na chamada concessão Baixo Tejo, cito :


 A concessão Baixo Tejo integra a construção do lanço de autoestrada do IC32 (Circular Interna da Península de Setúbal (CRIPS) Funchalinho/Coina, a construção da ER 377-2, entre a Costa de Caparica e a Fonte da Telha, e a manutenção de vias já em serviço.

A conclusão da obra, que compreende um total de 68 quilómetros (17 dos quais com portagem), estava prevista para dezembro de 2011. "


No entanto deduz-se que a barbárie montada para arrazar com os férteis campos hortícolas das Terras da Costa tem os dias contados e que a obra será em definitivo cancelada.


 Resta-nos esperas pelos próximos desenvolvimentos...

1 comentário:

soliveira disse...

Existe ainda um pormaior para resolver; a C.M. Almada, numa operação ilegalmente coberta pela GNR, destruiu parte das culturas e sistema de rega numa zona agrícola das Terras da Costa. Comprovada que foi, a ilegalidade do acto, seguida agora pela decisão de não realizar de todo o projecto, dever-se-ía apresentar a factura dos prejuízos e demais consequências, à raparigota de Almada, a tal que chora baba e ranho na defesa do povo.
Até porque dinheiro não lhe vai faltar já que o projecto, Almada Nascente tambem fica no papel e as verbas que ela tinha guardadas podem muito bem ser canalizadas para os agricultores.
Como uma crise económica pode salvar uma cidade!!!