quarta-feira, agosto 10, 2011

OS VERD...MELHUSCOS



Deram agora um ar da sua "existência" na AR nesta legislatura ... para protestar contra o atraso no lançamento da construção do Hospital do Seixal ... A crise e as dificuldades financeiras do Estado não é nada com eles...


Isto quando deveriam era estar a pôr em causa a localização ( sem discussão pública ) desse hospital  , em plena Rede Natura 2000 e também pôrem em causa a forma como está a ser construído o nova autoestrada no local, o IC32/CRIPS , bem como a destruição florestal sem precedentes que está a ocorrer no Seixal....


São uns pândegos estes Verd..melhuscos...  sempre estamos na época das melancias...é fruta da época.

2 comentários:

EMALMADA disse...

É gente que se diz comunista mas que senta-se à mesa do capitalismo.

A verdade é que esses vermelhuscos são tão ou mais capitalistas e imperialistas que aqueles que apelidam de tal. Com isto vão enganando os expolorados, os excluídos do banquete e que são reserva natural e primária dos seus votos, enquanto piscam um olho aos detentores do capital com quem fazem as negociatas.

Estes comunistas portugueses e nesta margem sul sairam um "ganda númaro"nesta reserva natural comunista mantida e alimentada pelos "democratas" governantes que assim os conservam como "amigos de estimação".

Pois, pois...assim todos têm a sua área de actuação: nós comemos por aqui, vocês comam por aí, que nós fechamos os olhos desde que vocês não nos chateiem muito!

Anónimo disse...

Nem mais EmAlmada ... e arredores...