sexta-feira, agosto 12, 2011

ARRÁBIDA POPNA REAVALIADO



Segundo o DN : 


"Os deputados do PSD em Setúbal vão levar o projecto de resolução que prevê uma avaliação e revisão do plano de Ordenamento do Parque da Arrábida (POPNA) à Assembleia da República.


Paulo Ribeiro refere que o PSD entende que esta revisão deve constituír uma "oportunidade de desenvolvimento regional " .


Só que em Portugal "Oportunidades de desenvolvimento" ... 

2 comentários:

Anónimo disse...

Oportunidades de desenvolvimento em Portugal são como as do seixal que há décadas que Alfredo Monteiro enche a boca com o desenvolvimento sustentável e o que é que Alfredo Monteiro fez no concelho do seixal com o dinheiro da câmara? Quase tudo o que está no seixal foi feito pelos urbanizadores construtores civis e afins em troca de construirem o que cá há e de dinheiro dos nossos impostos nada ou muito pouco. Alfredo Monteiro depois de haver gente a passar fome neste país continua a ter 2 carros da câmara para seu uso pessoal com a gasolina paga por todos nós e todos os vereadores continuam a ter à sua disposição o carro dado pela camara para seu uso particular um com motorista e outro sem motorista enchendo o deposito de gasolina com o dinheiro da camara que é dos impostos de todos os moradores. Continuam a desperdiçar milhares de euros no boletim da propaganda, continuam a alimentar uma casta de incompetentes mediocres a quem chamam directores e lhes pagam bem é disso o mais gritante exemplo o director financeiro que consegue estar a arruinar ainda mais as finanças da câmara e geri-las tão mal que já não há dinheiro sequer para a limpeza. Pobre Seixal enquanto estiver na mão da CDU.

Anónimo disse...

O kamaradas andam mesmo engasgados com um certo café do Obama ...
Agora é ver quantas inspecções municipais vão cair em cima dos proprietarios dos bares que se atreveram a estar presentes contra as ordens dadas na véspera por parte do komité central...