quarta-feira, junho 01, 2011

AS CICLOVIAS FANTASMA DO SEIXAL


Tem feito parte da propaganda CDU  do Seixal e servido de cartaz eleitoral, a construção de uma rede de ciclovias no Seixal, tal como em Almada . 

No entanto nem um metro dessas vias devidamente  assinalada  para a circulação de bicicletas tem sido construído, nem mesmo unindo os pequenos troços existentes e que serevem unicamente para uma promoção enganosa de  um meio de transporte que contiinua a ser usado com muito risco pelos cidadãos.

É a mentira politica no seu melhor e a falta de ética total da CDU enquanto força politica dominante e em maioria em orgãos politicos executivos.

6 comentários:

soliveira disse...

Bom, pelo menos os dois concelhos, (Almada e Seixal), estão ligados pela mesma estrutura e com ela o risco dos ciclistas está reduzido a zero; a ausencia de vias cicláveis.
Com uma particularidade, foi com a ilusão enviada a Bruxelas que Almada conseguiu ganhar o prémio de mobilidade.

Anónimo disse...

A oposição PS e PSD têm muita cumplicidade com a CDU/PCP nessa propaganda enganadora, uma vez que não a desmontam e até colaboram com os comunistas quando não denunciam as mentiras.
PS e PSD têm medo dos comunistas ou serão cúmplices em negociatas que prejudicam as populações, para que os comunas não façam mais agitação ou ponham a descoberto outras negociatas que podem comprometer gente desses partidos a nível local ou nacional?

Anónimo disse...

mas para que é que queriam ciclovias, se já cá estão as vias para os prius dos senhores??
voçes que pensam que vivem num concelho de abril acham que tem direito a tudo o que os outros teem pá??!!

Anónimo disse...

A FANTASTICA GESTAO COMUNISTA
ELES PODEM PINTAR ESCADAS E MURAIS MAS SE OS OUTROS SE MANIFESTAM LÁ VEEM AS AMEAÇAS!

VEJAM NO SETUBAL NA REDE

Maria das Dores Meira ameaça extinguir sapadores de Setúbal
A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, ameaçou “extinguir a corporação de Bombeiros Sapadores de Setúbal (CBSS) e criar uma companhia de bombeiros municipais, no caso de esta se tornar insuportável a nível financeiro”. As declarações da autarca surgiram após uma manifestação organizada pela Associação Nacional dos Bombeiros Profissionais (ANBP) em frente à câmara municipal, na qual o presidente do Sindicato Nacional dos Bombeiros Profissionais (SNBP), Sérgio Carvalho, insinuou uma “política contra a população exercida pela autarquia supostamente comunista”.
Maria das Dores Meira considerou, por seu lado, que a autarquia “não tem qualquer intenção de extinguir a companhia, já que foi a própria CDU que a criou”. Porém, as consecutivas manifestações organizadas pela ANBP, “que não têm qualquer fundamento, podem levar a autarquia a encerrar a CBSS”.

EMALMADA disse...

Os políticos oportunistas do pós 25 de Abril de 1974 instituiram a corrupção como via necessária, suficiente e normal para tapar os seus défices pessoais de cidadania e honestidade.
Instituiram a politica do sempre se fez assim e é o normal.
Muita gente já se conformou com a situação, acha-a também normal e por isso corre a inscrever~se nos partidos políticos, verdadeiras agências e vias para subir na vida sem esforço, sem competência e sem valores humanos,morais, éticos e cívicos.
Normalmente escondem-se debaixo das legalidades de conveniência que instituem afrontando a legitimidade
É o nivelamento por baixo por uma via viscosa na qual ficam empastados. Os outros, os que estão fora dos partidos políticos são considerados lixo humano, incapazes de raciocinar e compreender o elevado "altruismo" dos voluntários que enveredam por ascender aos novos clubes de sábios certificados pelo cartão do partido político.
Normalmente estes, depois, conseguem ter à sua volta uma côrte de sabujos e formiguinhas a trabalhar para eles uns em troca de uma cõdea de pão outros auferindo um bom naco de bife do lombo.

Ana disse...

Subscrevo inteiramente as palavras do anónimo das 6/01/2011 12:43:00 PM, realmente oposição é coisa que não existe por estas bandas, dá a entender que está tudo perfeito, que não existe nada a apontar o dedo, já por diversas vezes pensei se daria resultado fazer uma carta aberta aos responsáveis partidários dos partidos da oposição para perguntar se por acaso sabem da existência de um lugar chamado Seixal, receio bem que não!