É bem visivel por esta imagem aérea, o actual estado de construção do IC 32 e os danos ( IMENSOS) causados em plena Rede Natura 2000 e na passagem entre Belverde e Verdizela , as povoações em primeiro plano na imagem.
Já aqui trouxemos esta questão que mantém, sobretudo as populações de Pinhal dos Frades - Flôr da Mata e da Verdizela indignadas e revoltadas , não só com a solução encontrada entre Estradas de Portugal e Câmara do Seixal, como com o desbaste massivo de floresta para além do traçado da via, numa atitude oportunista , de a reboque da nova autoestrada (portajada, lembre-se!!) avançarem novas urbanizações na região, destruindo igual área de pinhal - misto de montado - incluindo a anteriormente referida zona de protecção Europeia.
7 comentários:
É tudo para rebentar, os interesses do PS mais as negociatas do PCP dão neste lindo serviço. PPD e CDS têm que pôr cobro a isto.
É bem visível a desflorestação entre a Verdizela e Belverde. Não se pode confiar nas leis e nestes autarcas.
a população que votou nesses animais e os que se abstiveram só têm o que merecem. os outros é fugir desse cancro comunista porque vai ser bem pior daqui para a frente
Tem toda a razão o anónimo das 06:21 é fugir destes comunistas enquanto é tempo porque esta gente não tem limites. A falta de carácter de escrúpulos a corrupção a incompetência deveriam ser impensáveis em democracia, mas a verdade é que esta corja com tanta propaganda enganosa têm conseguido manter-se no poder. Sacrificaram uma geração que viu o tempo passar (quase 40 anos) na esperança de que um dia o seu concelho teria desenvolvimento e qualidade de vida. Nada disso aconteceu e o que se tem é uma ditadura à boa maneira soviética com o controle de todas as associações de todas as estruturas de organismos e de trabalhadores do concelho. Há no concelho do Seixal uma asfixia da cidadania pelo Partido comunista. Muitas centenas de pessoas saíram deste concelho. A prová-lo estão os censos que atestam a diminuição da população do concelho do Seixal. Ditadura comunista no concelho do seixal até quando?
O descaramento deste ponto verde não tem limites, primeiro criticou a Câmara por haver aumento populacional, agora critica a Câmara por haver decréscimo populacional... Palavras para quê???
O anónimo anterior como não tem razão inventa.
ai passaroca tát-te a fugir o chão debaixo dos pés??
Enviar um comentário