segunda-feira, junho 20, 2011

O CRIME A NU


É bem visivel por esta imagem aérea,  o actual estado de construção do IC 32  e os danos ( IMENSOS) causados em plena Rede Natura 2000 e na passagem entre Belverde e Verdizela , as povoações em primeiro plano na imagem.

Já aqui trouxemos esta questão que mantém, sobretudo  as populações de Pinhal dos Frades - Flôr da Mata e da Verdizela  indignadas e revoltadas , não só com a solução encontrada entre Estradas de Portugal e Câmara do Seixal, como com o desbaste massivo de floresta para além do traçado da via, numa atitude oportunista , de a reboque da nova  autoestrada (portajada, lembre-se!!) avançarem novas urbanizações na região, destruindo igual área de pinhal - misto de montado - incluindo a anteriormente referida zona de protecção Europeia.

A propósito alerto para um encontro a decorrer amanhã, na Verdizela uma iniciativa dos moradores e do vereador Edson Cunha.

7 comentários:

Anónimo disse...

É tudo para rebentar, os interesses do PS mais as negociatas do PCP dão neste lindo serviço. PPD e CDS têm que pôr cobro a isto.

Anónimo disse...

É bem visível a desflorestação entre a Verdizela e Belverde. Não se pode confiar nas leis e nestes autarcas.

Anónimo disse...

a população que votou nesses animais e os que se abstiveram só têm o que merecem. os outros é fugir desse cancro comunista porque vai ser bem pior daqui para a frente

Anónimo disse...

Tem toda a razão o anónimo das 06:21 é fugir destes comunistas enquanto é tempo porque esta gente não tem limites. A falta de carácter de escrúpulos a corrupção a incompetência deveriam ser impensáveis em democracia, mas a verdade é que esta corja com tanta propaganda enganosa têm conseguido manter-se no poder. Sacrificaram uma geração que viu o tempo passar (quase 40 anos) na esperança de que um dia o seu concelho teria desenvolvimento e qualidade de vida. Nada disso aconteceu e o que se tem é uma ditadura à boa maneira soviética com o controle de todas as associações de todas as estruturas de organismos e de trabalhadores do concelho. Há no concelho do Seixal uma asfixia da cidadania pelo Partido comunista. Muitas centenas de pessoas saíram deste concelho. A prová-lo estão os censos que atestam a diminuição da população do concelho do Seixal. Ditadura comunista no concelho do seixal até quando?

Anónimo disse...

O descaramento deste ponto verde não tem limites, primeiro criticou a Câmara por haver aumento populacional, agora critica a Câmara por haver decréscimo populacional... Palavras para quê???

Anónimo disse...

O anónimo anterior como não tem razão inventa.

Anónimo disse...

ai passaroca tát-te a fugir o chão debaixo dos pés??